Pink Floyd: Cidadão Instigado tocará "Dark Side of The Moon"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Sesc SP
Enviar Correções  

Carregando indiscutivelmente o título de uma das mais importantes obras fonográficas da história da música, apesar de não poder ser considerado o melhor disco da banda que o lançou (a rivalidade com "The Wall" é inconteste), o álbum "The Dark Side of The Moon" ganhará uma nova releitura.

Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico

Queen: algumas curiosidades sobre a banda

Anteriormente executado na íntegra pela banda DREAM THEATER (num dos mais buscados bootlegs da banda de metal progressivo), a obra agora ganha o tempero do CIDADÃO INSTIGADO. A banda cearense mais psicodélica que existe irá aceitar o desafio de tocar o famoso disco conceitual de "Brethe" a "Eclipse" na sexta, 27 de setembro, a partir das 9 da noite no Sesc Santana, em São Paulo.

Ingressos à venda pelo portal do Sesc (www.sescsp.org.br) e pela rede INGRESSOSESC a partir de 30/08, às 14h.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Queen: algumas curiosidades sobre a bandaQueen
Algumas curiosidades sobre a banda


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin