The Calling: Alex Band diz que sobreviveu porque se tornará pai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

O vocalista do THE CALLING, Alex Band, havia sofrido um sequestro relâmpago no último domingo, 18, em Michigan, nos Estados Unidos. O músico foi encontrado ensanguentado numa estrada pelos próprios companheiros de banda. Alex foi abordado quando se dirigia a uma loja de conveniência. Aparentemente ele teria sido agredido com bastões de policial e teve uma arma apontada para sua cabeça. Tudo porque os agressores queriam dinheiro. Alex ainda teria reagido mas foi vencido pelo fato deles estarem armados.

Metallica: foto rara de formação original do grupo

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da história


Tudo o que o músico fez foi implorar pela vida: "Não me matem, eu estou prestes a me tornar pai". Ele apanhou mais até que os sequestradores responderam: "Nós não matamos pais". E Band foi deixado à beira da morte, diz o comunicado.

Alex sofreu várias escoriações, uma fratura na coluna inferior, teve três dentes quebrados, um hematoma do lado do estômago, além de um corte no queixo que precisou levar 15 pontos. Depois de tudo o que aconteceu o músico disse que seu filho, que irá nascer, foi o motivo por ainda estar vivo.

"Eu nunca pensei que o meu filho ainda não nascido seria o meu salvador. Sou grato por estar vivo e eu sei que meu destino é levar a minha música para os meus fãs", concluiu o vocalista.

Fonte original desta matéria:
http://rollingstone.uol.com.br/noticia/apos-sequestro-vocali...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: foto rara de formação original do grupoMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da históriaGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin