MX: João Gordo na terceira parte das "studio sessions"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Piantonni, Fonte: Hard And Heavy
Enviar Correções  

O MX liberou mais uma ‘studio sessions’ de seu novo álbum, "Relapse", que está sendo gravado no Estúdio 44, em São Paulo, e terá os clássicos dos dois primeiros álbuns, Simoniacal (88) e Mental Slavery (89), regravados com a pegada atual – as músicas foram selecionadas pelos fãs, em eleição realizada na web.

Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Fotos de Infância: Yngwie Malmsteen

Nessa terceira parte, num trecho do vídeo é possível ver uma participação mais que especial de João Gordo (Ratos de Porão), fazendo vocal em uma das músicas. Além dos vocais, o vídeo traz uma pequena mostra das guitarras que foram finalizadas.

Nesta semana (23/08, sexta feira), o MX se apresentará ao lado do Soulfly de Max Cavalera, em Manaus, local onde o quarteto do ABC possui muitos fãs e prestigio.

Fique atento, em breve, serão revelados mais detalhes sobre "Relapse".

www.facebook.com/mx.br.oficial
www.bandamx.com.br




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Fotos de Infância: Yngwie MalmsteenFotos de Infância
Yngwie Malmsteen


Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy ([email protected]) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin