Ratt e Dokken: aterrissagem forçada após fumaça no avião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para músicos que passam grande parte de sua carreira viajando, sempre há o risco. No Sábado, em Illinois, os veteranos do RATT e DOKKEN, passaram por um dos momentos mais assustadores de sua história, quando o avião em que viajavam teve de fazer uma aterrissagem de emergência após o a aparição de fumaça no cockpit.

540 acessosGeorge Lynch: músico relembra quando tocou em colônia nudista5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

De acordo com o CBS News, o avião particular levantou voo do aeroporto de Moline, mas os pilotos começaram a notar fumaça na cabine quando atingiram 7.000 pés de altura, e tomaram a decisão de aterrissar.

Chuck Brenna, um amigo das bandas que havia fretado o voo, afirmou que os pilotos baixaram as máscaras de oxigênio e conseguiram aterrissar o avião sem incidentes. Ele adiciona que por mais que houvesse fumaça, a cabine não ficou tomada e todos os passageiros escaparam sem ferimentos.

RATT e DOKKEN tocaram em Moline na sexta e estavam em rota para Wauconda, subúrbio de Chicago, para um show no sábado. Após o incidente com o avião, as duas bandas foram de carro para o evento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

540 acessosGeorge Lynch: músico relembra quando tocou em colônia nudista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dokken"

ComerciaisComerciais
Os mais divertidos envolvendo Rock e Heavy Metal

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

DokkenDokken
Don sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratt"0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online