Ratt e Dokken: aterrissagem forçada após fumaça no avião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar Correções  

Para músicos que passam grande parte de sua carreira viajando, sempre há o risco. No Sábado, em Illinois, os veteranos do RATT e DOKKEN, passaram por um dos momentos mais assustadores de sua história, quando o avião em que viajavam teve de fazer uma aterrissagem de emergência após o a aparição de fumaça no cockpit.

Kerrang: os melhores singles já lançados

Marilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

De acordo com o CBS News, o avião particular levantou voo do aeroporto de Moline, mas os pilotos começaram a notar fumaça na cabine quando atingiram 7.000 pés de altura, e tomaram a decisão de aterrissar.

Chuck Brenna, um amigo das bandas que havia fretado o voo, afirmou que os pilotos baixaram as máscaras de oxigênio e conseguiram aterrissar o avião sem incidentes. Ele adiciona que por mais que houvesse fumaça, a cabine não ficou tomada e todos os passageiros escaparam sem ferimentos.

RATT e DOKKEN tocaram em Moline na sexta e estavam em rota para Wauconda, subúrbio de Chicago, para um show no sábado. Após o incidente com o avião, as duas bandas foram de carro para o evento.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kerrang: os melhores singles já lançadosKerrang
Os melhores singles já lançados

Marilyn Manson: Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!Marilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin