Oficina G3: vídeo da banda ao vivo em 1993

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Hananias Souza Santana, Fonte: Wikipédia
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há vinte anos atrás, o OFICINA G3 lançava seu segundo disco, “Nada é tão novo, nada é tão velho”. O OFICINA teve várias mudanças em sua formação ao longo desses mais de vinte anos de carreira, e houve também mudanças na sonoridade da banda ao longo desse período. Na época de “Nada é tão novo, nada é tão velho” a banda tocava um Hard Rock, ao contrário do Rock/Metal Progressivo de hoje em dia.

652 acessosHeavy Talk: Oficina G3 conta quais bandas os influenciaram5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

O vídeo abaixo é da apresentação da banda no festival SOS da Vida, justamente no ano de 1993. Nesse vídeo a formação da banda é a seguinte: Luciano Manga(vocal), Juninho Afram(guitarra base e solo e vocal), Marcos Pereira(guitarra base e solo), Wagner Maradona(baixo) e Walter Lopes(bateria). Juninho é o único membro remanescente nos dias atuais. As músicas no vídeo são “Mais que vencedores” e “Razão”.

Atualmente o OFICINA G3 está divulgando seu novo disco, “Histórias e Bicicletas”, lançado em 2013.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

652 acessosHeavy Talk: Oficina G3 conta quais bandas os influenciaram209 acessosN.O.G: Aposan gravará disco com Dale Thompson e Nenel Lucena0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oficina G3"

Oficina G3Oficina G3
Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

Oficina G3Oficina G3
"O Brasil não é essa desgraça como todos afirmam!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oficina G3"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4784 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre Hananias Souza Santana

Hananias Souza Santana, nascido em 1990, estudante de administração na Universidade do Estado da Bahia, guitarrista, por ser negro, morar na periferia de Salvador e ser cristão batista, tinha tudo para curtir rap, pagode ou gospel, mas como o amor a música foge a rótulos, se tornou headbanger desde a adolescência. Os estilos de sua preferência são o Hard Rock e Heavy Metal anos 70 e 80, mas ouve um pouco de tudo dentro do rock and roll.

Mais matérias de Hananias Souza Santana no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online