Vince Neil: "Heaven & Hell" do Sabbath com vocalista do Stryper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

No último dia 10 de agosto, durante a Feira Agropecuária do Estado de Wisconsin [EUA], a banda solo do vocalista do MÖTLEY CRÜE, VINCE NEIL, prestou sua habitual homenagem ao finado vocalista RONNIE JAMES DIO [DIO, BLACK SABBATH, RAINBOW, HEAVEN & HELL] e tal como fizera inclusive em sua passagem por São Paulo em 2010, executou o über clássico do Black Sabbath, "Heaven & Hell", do homônimo álbum de 1980.

publicidade

A faixa foi executada com o guitarrista do grupo, JEFF BLANDO, assumindo os vocais, pros quais teve como ajuda o líder-fundador do STRYPER, MICHAEL SWEET, que também se apresentara no palco principal da feira antes da VNB.

publicidade

Confira abaixo a Vince Neil Band – Jeff Blando [guitarra], DANA STRUM [Baixo] e ZOLTAN CHANEY [bateria] mandando o petardo da banda de Birmingham, além de outro hino oitentista: "Girls Girls Girls", do Mötley Crüe.

"Ângulo 1"

publicidade

"Ângulo 2"

publicidade

"Girls Girls Girls"

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como inferioresVarg Vikernes
Ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"

Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistavaAxl Rose
Como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin