Vince Neil: "Heaven & Hell" do Sabbath com vocalista do Stryper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 10 de agosto, durante a Feira Agropecuária do Estado de Wisconsin [EUA], a banda solo do vocalista do MÖTLEY CRÜE, VINCE NEIL, prestou sua habitual homenagem ao finado vocalista RONNIE JAMES DIO [DIO, BLACK SABBATH, RAINBOW, HEAVEN & HELL] e tal como fizera inclusive em sua passagem por São Paulo em 2010, executou o über clássico do Black Sabbath, “Heaven & Hell”, do homônimo álbum de 1980.

1600 acessosBlack Sabbath: como ficam os clássicos em versão plugada e acústica5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

A faixa foi executada com o guitarrista do grupo, JEFF BLANDO, assumindo os vocais, pros quais teve como ajuda o líder-fundador do STRYPER, MICHAEL SWEET, que também se apresentara no palco principal da feira antes da VNB.

Confira abaixo a Vince Neil Band – Jeff Blando [guitarra], DANA STRUM [Baixo] e ZOLTAN CHANEY [bateria] mandando o petardo da banda de Birmingham, além de outro hino oitentista: “Girls Girls Girls”, do Mötley Crüe.

“Ângulo 1”

“Ângulo 2”

“Girls Girls Girls”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

1460 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1307 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção691 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Eric SingerEric Singer
Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi relata últimos momentos com Dio em livro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

MetallicaMetallica
O que a revista Spin achou de Master Of Puppets em 1986?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosFlea: "Já pensei em deixar o RHCP um milhão de vezes"5000 acessosBeatles: Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte2755 acessosWorld Of Metallicraft: e se o Metallica jogasse World of Warcraft?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online