Vince Neil: "Heaven & Hell" do Sabbath com vocalista do Stryper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 10 de agosto, durante a Feira Agropecuária do Estado de Wisconsin [EUA], a banda solo do vocalista do MÖTLEY CRÜE, VINCE NEIL, prestou sua habitual homenagem ao finado vocalista RONNIE JAMES DIO [DIO, BLACK SABBATH, RAINBOW, HEAVEN & HELL] e tal como fizera inclusive em sua passagem por São Paulo em 2010, executou o über clássico do Black Sabbath, “Heaven & Hell”, do homônimo álbum de 1980.

63 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir

A faixa foi executada com o guitarrista do grupo, JEFF BLANDO, assumindo os vocais, pros quais teve como ajuda o líder-fundador do STRYPER, MICHAEL SWEET, que também se apresentara no palco principal da feira antes da VNB.

Confira abaixo a Vince Neil Band – Jeff Blando [guitarra], DANA STRUM [Baixo] e ZOLTAN CHANEY [bateria] mandando o petardo da banda de Birmingham, além de outro hino oitentista: “Girls Girls Girls”, do Mötley Crüe.

“Ângulo 1”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Ângulo 2”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Girls Girls Girls”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

63 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

LoudwireLoudwire
Os melhores vocalistas substitutos do Rock

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd4860 acessosSteve Vai: por que ele não gosta de cantores em suas músicas5000 acessosMetallica: Lars Ulrich usando calcinha no Rock in Rio?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online