Phil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversas distintas com a revista estadunidense REVOLVER assim como o site MUSIC RADAR, o vocalista PHILIP ANSELMO [DOWN, PANTERA] escolheu cinco filmes de terror e cinco álbuns de metal que ele considera ‘essenciais’ para os apreciadores do gênero – para que eles conheçam, não pra que obrigatoriamente gostem.

312 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal

Os discos fundamentais do Metal, de acordo com PHILIP H. ANSELMO:

“British Steel” – JUDAS PRIEST
“Black Metal” – VENOM
“To Mega Therion” – CELTIC FROST
“Don’t Break The Oath” – MERCYFUL FATE
“Hell Awaits” – SLAYER

Já suas películas indicadas no gênero horror/terror seriam:

“Cannibal Man” [também conhecido como “La Semana Del Asesino”]
“Viy – O Espírito do Mal”
“The People Who Own The Dark” [também conhecido como “Planeta Ciego”]
“The Sinful Dwarf”
“Zumbis do Mal”

Não é preciso vasculhar muito pela internet para achar todos os filmes listados acima [o YouTube mesmo tem alguns deles], e avisamos de antemão: PREPARE-SE. porque as sugestões do cara são DOENTIAS! Só desgraceira pervertida gore XXX!!! Assim que é bom!

Comente: Quais são os seus discos de metal e filme de horror favoritos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2017

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

312 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo475 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera1361 acessosPantera: Apenas Demonstração Vulgar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

DimebagDimebag
Homenagem virtuose de guitarra e teclado ao mesmo tempo

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

PanteraPantera
"Fomos roubados por um diabo dum lunático"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCapas Assustadoras: Loudwire elege as Top 10 do Metal5000 acessosJá tem 20 anos!: os dez melhores álbuns de metal de 19955000 acessosBlack Sabbath: Doom Let Loose

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online