Black Sabbath: Iommi coloca futuro disco em perspectiva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do BLACK SABBATH, TONY IOMMI, falou recentemente com o jornal Hartford Advocate sobre o álbum ‘de volta’ da banda, ‘13’, e a atual turnê pelos EUA, que chega à Mohegan Sun Arena nessa sexta-feira.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosDio: algumas curiosidades inusitadas sobre o vocalista

Perguntado sobre como ele se sente por tocar com o vocalista OZZY OSBOURNE e o baixista GEEZER BUTLER novamente, Iommi disse: “É uma sensação ótima. Não há coisa melhor do que subir ao palco, especialmente com seus antigos colegas de banda, sabe? Eu acho que é melhor do que era há 40 anos.”

“Sabe, passamos por muitas experiências, coisas de família e por aí vai. Eu acho que quando se trata da formação original de novo, tem essa sensação de conforto. Você de fato fica – isso vem com a idade – ansiedades e outras coisas diferentes. Mas quando você sobe no palco e começa a tocar, tudo se ajeita.”

Sobre se os fãs do Sabbath podem esperar por mais material na banda em um futuro próximo, Iommi disse: ”Eu não sei. É uma pergunta que já me foi feita algumas vezes. Eu não tenho mesmo uma resposta PA você. No momento, estamos tocando – por causa do meu tratamento e tals – eu não posso me comprometer com algo por mais dois anos, ou algo do tipo. Se o resto do ano for bem, daí vamos ver se é possível gravar outro disco. Seria muito bom.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1968 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho460 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Geezer ButlerGeezer Butler
Saiba porque era horrível dividir o espaço com Bill Ward nos 60's

Black SabbathBlack Sabbath
O mundo do rock ainda precisa deles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Curiosidades inusitadas sobre o vocalista

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

Jack BlackJack Black
"Nirvana foi a última grande banda do rock"

5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosQueen: garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil5000 acessosIron Maiden: Divulgadas fotos comprometedoras de Nicko McBrain5000 acessosPaul Stanley: "queria fazer certas pessoas desaparecerem"3869 acessosMetallica: as 10 melhores músicas da banda, segundo a Metal Hammer5000 acessosKirk Hammet: "Lulu' é uma das melhores coisas que já fizemos"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online