Angra: Sutter e Bianchi se ofereceram como vocalistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Programa MoitaRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última quinta-feira do dia 1º de agosto o ANGRA fez a segunda apresentação da atual turnê na capital gaúcha Porto Alegre (a primeira foi no Rio de Janeiro), sob realização das produtoras Abstratti e Urânio.

2733 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho

Como todos que acompanham a banda sabem, o ANGRA atualmente sofre com a lacuna de um cantor no posto de vocalista. Desde a saída de Edu Falaschi (ALMAH), quem tem ocupado o posto provisoriamente é o italiano Fabio Lione, (RHAPSODY OF FIRE, VISION DIVINE).

O Programa MoitaRock esteve presente para cobrir o show e realizou entrevista exclusiva com o guitarrista Rafael Bittencourt. Rafael revela que, entre os nomes que se ofereceram para o posto de vocalista, estão Alírio Netto (KHALLICE), Bruno Sutter (DETONATOR) e Thiago Bianchi (SHAMAN). Segundo ele, os planos é que tudo esteja no seu devido lugar somente em 2014, mas não exclui a hipótese do próprio Lione ser efetivado como vocalista definitivo.

Confira abaixo o vídeo da entrevista completa, que também fala sobre o reality show que aconteceria (ou acontecerá?) na MTV e mostra trechos do show, onde Kiko Loureiro assumiu os teclados e cantou um set acústico ao lado de Rafael (incluindo "The Queen Of The Night"!)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

2733 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"197 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosBaladas do Metal: blog elege as mais bonitas de todos os tempos5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?4311 acessosSlipknot: construir expectativa para um álbum é uma arte perdida4972 acessosMetallica: Lars mandou aumentar bateria e diminuir baixo no Justice5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online