Angra: Sutter e Bianchi se ofereceram como vocalistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Programa MoitaRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última quinta-feira do dia 1º de agosto o ANGRA fez a segunda apresentação da atual turnê na capital gaúcha Porto Alegre (a primeira foi no Rio de Janeiro), sob realização das produtoras Abstratti e Urânio.

56 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

Como todos que acompanham a banda sabem, o ANGRA atualmente sofre com a lacuna de um cantor no posto de vocalista. Desde a saída de Edu Falaschi (ALMAH), quem tem ocupado o posto provisoriamente é o italiano Fabio Lione, (RHAPSODY OF FIRE, VISION DIVINE).

O Programa MoitaRock esteve presente para cobrir o show e realizou entrevista exclusiva com o guitarrista Rafael Bittencourt. Rafael revela que, entre os nomes que se ofereceram para o posto de vocalista, estão Alírio Netto (KHALLICE), Bruno Sutter (DETONATOR) e Thiago Bianchi (SHAMAN). Segundo ele, os planos é que tudo esteja no seu devido lugar somente em 2014, mas não exclui a hipótese do próprio Lione ser efetivado como vocalista definitivo.

Confira abaixo o vídeo da entrevista completa, que também fala sobre o reality show que aconteceria (ou acontecerá?) na MTV e mostra trechos do show, onde Kiko Loureiro assumiu os teclados e cantou um set acústico ao lado de Rafael (incluindo "The Queen Of The Night"!)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

56 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons324 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1333 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1343 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Assista matéria antiga e equivocada na TV Globo

AngraAngra
Conheça o Angragode e o Progpagod da Bahia

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars4246 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online