Avantasia: Tobias Sammet pretende parar no Wacken 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois da bem sucedida Mystery World Tour (restando apenas dois shows para a próxima semana), com muitos shows esgotados em todo o mundo Tobias Sammet e o AVANTASIA irão terminar esta era da sua história com uma performance, como atração principal, para mais de 80.000 pessoas no Wacken Open Air, mais uma vez.

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars

Confira a declaração de Tobias, que realizou uma conferência de imprensa no festival:

"Estou feliz em confirmar que os nossos empresários e os empresários do Wacken Open Air chegaram à um acordo e vamos tocar no festival dos festivais novamente. Além de celebrar o 25º aniversário do Wacken Opden Air, o show também vai marcar minha décima apresentação no festival, se eu contar com o EDGUY, Avantasia e minha pequena participação com o SAXON em 2007. Bem, esta atual turnê do Avantasia foi a turnê mais bem sucedida que eu já fiz, com shows esgotados, mesmo em lugares que eu nunca tinha ido antes e que nosso baterista nem consegue soletrar. Agora estamos prestes a colocar a cereja no topo do bolo e terminar isso com um big bang, e não existe maneira melhor de se despedir do que fazer isso na frente de 80 mil dos nossos amigos mais próximos. Não haverá mais atividade no Avantasia, será apenas um único show. Eu posso voltar com uma ideia e chegar a algum lugar em um futuro distante, eu não vou dizer adeus agora, mas eu não tenho idéia de quando e onde ou quem seria capaz de se juntar a nós e como as coisas iriam soar ou parecer, nós não vamos fazer isso novamente. Portanto, garantam seus ingressos para o Wacken 2014, porque será sua última chance de nos ver, se perder será para sempre, pelo menos por alguns anos. Vejo vocês, Tobias".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

AvantasiaAvantasia
10 músicas essenciais da Metal Opera

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosNick Mason: falando sobre a mensagem subliminar do "The Wall"5000 acessosTamanho não é documento - Um manifesto contra a padronização do cabelo grande5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online