Dead Fish: guitarrista anuncia desligamento da banda
Por André Nascimento
Fonte: Facebook-Dead Fish
Postado em 27 de setembro de 2013
O DEAD FISH divulgou uma nota em seu perfil no Facebook anunciando o desligamento do guitarrista Phillipe da banda.
Segue a nota abaixo:
COMUNICADO URGENTE.
Bem, nunca são agradável esses momentos,decisões, comunicados mas também não existe drama, novelas ou ódio.
Feeling changes (Reffer).
Segue abaixo a nota oficial do Phillipe Sobre a Saída do Dead Fish.
Olá pessoal.
Gostaria de anunciar que nessa terça-feira, dia 24 de setembro de 2013, eu encerro as minhas atividades no Dead Fish.
Desligar-me da banda que tanto respeito e considero, foi uma decisão difícil, mas que ao longo desse último ano se tornou coerente pra mim.
Foram 11 anos de estrada, mais de 700 shows, 2 dvds e 3 cds, que eu ajudei a produzir com todo prazer. Tive a honra dividir palco com tremendas bandas nacionais e internacionais, de conhecer lugares admiráveis em toda nossa extremidade, e acima de tudo, de ter feito grandes amigos.
Agradeço do fundo do coração a todos os fãs espalhados pelo Brasil, que sempre apoiaram a banda com pura devoção, acompanhando todas as fases, que suaram as camisas e deram a maior energia possível em todos os shows, transformando cada apresentação em uma aula de catarse e sinergia.
Aos integrantes da banda e equipe que se tornaram a minha família por todos esses anos magníficos, fica a minha imensa gratidão, por me presentearem com a oportunidade e o privilégio de fazer parte da história de uma das principais bandas de rock desse país. Uma satisfação indescritível de aprendizado, comprometimento, de memórias e experiências de um tempo inesquecível da minha vida.
No momento, eu vou me dedicar a outros projetos musicais, novas bandas, estudar bastante e aprofundar mais o trabalho como produtor musical no meu estúdio.
Muito obrigado!
Vida longa ao Dead Fish!
Um abraço
Phil
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Metallica reúne mais de 90 mil pessoas no primeiro show de 2026
Angra celebrará 30 anos de Holy Land com show em Porto Alegre em setembro
5 bandas de abertura que roubaram o show e deixaram artistas gigantes sem saber o que fazer
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
A banda que definiu os EUA nos anos 1960, segundo Robert Plant
Peça polêmica que envolve dedos e orifícios é arte? Rafael Bittencourt opina
Por que Floor Jansen pediu uma bolsa de carne ao tentar comprar item de bebê na Suécia?
"O cara pirou?"; quando o pessoal do Led duvidou da sanidade de Page ao montar um clássico
Quando Ritchie Blackmore falou merda e perdeu a amizade de um rockstar maior que ele
Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
Tarja Turunen aposenta de vez o salto alto nos shows
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
Keith Richards elege o riff mais pesado do blues: "Disse tudo que tinha para ser dito"
O maior músico de todos os tempos e o melhor álbum da história, segundo Elton John
O guitarrista que para Herbert Vianna redesenhou a música, mas é desprezado por nossos leitores
Dead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook
As diferenças entre CPM 22 e Dead Fish, segundo o vocalista Badauí



