Def Leppard: "Good Morning Freedom" ao vivo depois de 30 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Assista abaixo a “Good Morning Freedom”, tal como executada prelo DEF LEPPARD sob o nome de DED FLATBIRD na abertura do set do vindouro Blu-ray “VIVA! HYSTERIA”, gravado durante a temporada da banda em Las Vegas no primeiro semestre desse ano.

2191 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

“Good Morning Freedom” não era executada ao vivo desde 1980.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Colaborações inusitadasColaborações inusitadas
Divas pop e bandas de Rock e Metal

2191 acessosDef Leppard: Vivian Campbell conta por que não tem tatuagens403 acessosDef Leppard: a inspiração de Rick Allen em veteranos de guerra28 acessosEm 23/10/1995: Def Leppard lança o álbum Vault; Def Leppard Greatest Hits23 acessosEm 23/05/2006: Def Leppard lança o álbum de covers Yeah!17 acessosEm 30/07/2002: Def Leppard lança o álbum X0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

Def LeppardDef Leppard
"A banda mais cara que contratei", chora promotor

Def LeppardDef Leppard
"O Rio de Janeiro não gosta de nós", diz Phil Collen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosRIAA: os cinquenta discos mais vendidos nos EUA até 20175000 acessosDJ Ashba: "não me vejo voltando ao Guns N' Roses nunca mais"5000 acessosMetallica: Cauê Moura mostrou Molejão para Robert Trujillo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online