Metallica: em entrevista ao R7, Kirk fala sobre o filme
Por Luiz Cesar Pimentel
Fonte: Luiz Cesar Pimentel
Postado em 26 de setembro de 2013
Metallica. Sim, são os maiores do mundo não só no metal, mas no rock. Por qualquer aspecto. Venderam mais de 100 milhões de discos, enchem estádios por onde passam, blá blá blá.
Diante da vinda deles para o Rock in Rio, pedi (e fiz) uma entrevista e assisti ao filme em 3D que estão lançando, "Through the Never", e ao show. Tudo em um período de umas 12 horas.
Mas em vez de falar com os carnes de vaca de sempre, James Hetfield (vocalista e guitarrista) e Lars Ulrich (baterista), pedi para que a entrevista fosse com o Kirk Hammett (guitarrista), pois ele é, hoje, o cara mais interessante do Metallica.
Kirk tem uma das maiores coleções de objetos de filmes de terror e horror no planeta. O filme que estão lançando é dirigido por Nimród Antal, que já fez Predadores, e tem todo climão de filme de terror moderno (ele mesmo diz que participou ativamente do roteiro). Ele é membro original do grupo. E, principalmente, ele foge do discurso padrão do James e do Lars, já que são sempre os dois que falam pelo grupo e conhecem todos os atalhos de respostas óbvias.
Mentira. O principal é que tenho uma guitarra signature do cara e ele a autografou. Além da edição do livro que lançou recentemente, "Too Much Horror Business".
Mas assiste aí o papo que tive com ele e o que ele pensa da música que tem sido feita, filmes de terror e o caramba.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps