Zakk Wylde: o interesse de participar de uma reunião do Pantera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Aloysio França, Fonte: MEGALOMANIA
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em recente entrevista para a Artisan News, Zakk Wylde abordou a especulação que existe sobre uma possível reunião do PANTERA, na qual ele encararia as 6 cordas.

4423 acessosPantera: dez fatos interessantes que talvez você ainda não conheça5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele

Essa história não é nova, e sabemos que será muito difícil de acontecer, pois é do conhecimento de todos que Phil Anselmo e Vinnie Paul não são melhores amigos, por assim dizer. No entanto, o mundo sonha com isso, e Zakk fala um pouco do seu ponto de vista.

“Isto depende de Vinnie, Phil e Rex – Eles são os caras que fazem tudo acontecer,” disse para a AN. “Então, se eles quiserem fazer isso e homenagear Dimebag e (se eles dissessem pra mim) ‘Zakk, você gostaria de homenagear Dime e fazer as partes dele?’ Claro, eu carreguei seu caixão – eu o coloquei para descansar – então, é claro, eu diria, seria uma bela maneira de homenageá-lo. E de celebrar com o PANTERA todas as suas conquistas. Afinal eles mudaram o jogo, e o caminho que o Metal extremo seguiu. Quero dizer, eles foram os reis nisso. Mas depende deles. Seria apenas uma questão de praticar e aprender a tocar as composições de Dime. Sim, estou interessado, mas como eu disse, apenas para honrar Dimebag.”

Enquanto isso, o BLACK LABEL SOCIETY finalmente começou a trabalhar no sucessor do “Order of the Black” e Zakk confirmou que os riffs estão finalmente fluindo.

Vale lembrar também que esta semana será lançado o DVD “Unblackened”, com uma seleção de acústicos ao vivo com as principais músicas do BLACK LABEL SOCIETY e também músicas do álbum solo de Zakk e sua banda PRIDE & GLORY, “Book of Shadows”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Dez fatos interessantes que talvez você ainda não conheça

4002 acessosPantera: os 10 melhores riffs de Dimebag Darrel633 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Phil AnselmoPhil Anselmo
Namorada de Dimebag: "Ele foi o rei da mentira!"

Arson AnthemArson Anthem
Phil Anselmo: "Sempre toquei guitarra nas bandas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosIgreja: quando toca Death Metal no meio do culto5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosPaul Rodgers: a morte de Bonham e a saída do Bad Company

Sobre Aloysio França

Nascido em 1980, ex-guitarrista e vocalista de Thrash Metal, atual artista gráfico e podcaster no site Megalomania-Metal. É também um leitor orgulhoso de Tolkien e Cornwell. Não discrimina gêneros, mas sim música boa de música ruim.

Mais matérias de Aloysio França no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online