Sepultura: tocando Chaos A.D na íntegra em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Onstage
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SEPULTURA vai comemorar o vigésimo aniversário do disco CHAOS A.D tocando-o na íntegra em dois shows no Sesc Belenzinho em São Paulo.

2342 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Um dos mais icônicos álbuns da discografia da banda mineira, Chaos A.D é um dos maiores sucessos da banda e conta com músicas que estão sempre presentes tanto nos shows do próprio SEPULTURA quanto em shows do SOULFLY, de Max Cavalera, como a dobradinha "Refuse/Resist" e "Territory".

As apresentações acontecem nos dias 25 e 26 de outubro, às 21:30 no Sesc Belenzinho (R. Padre Adelino, 1000, Belenzinho São Paulo, SP).

Os ingressos começam a ser vendidos na rede INGRESSOSESC a partir das 14h de 1 de outubro.

Ainda não há informações se o show deve ser apresentado em outras cidades, até por que, em breve o SEPULTURA entra em turnê divulgando seu lançamento "The Mediator Between the Head and Hands Must Be the Heart".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2539 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
Ele se orgulha de usar camiseta preta de bandas

SepulturaSepultura
Yohan Kisser fala sobre como é tocar com o pai

SepulturaSepultura
"Intenção não é lavar roupa suja", diz Kisser sobre filme

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosDoro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia5000 acessosMegadeth: será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online