Kreator: veja como foi produzida a capa do "Dying Alive"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio Pitombeira, Fonte: Behance, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eis como Jan Meininghaus descreve a forma que o apocalipse zumbi veio à vida:

Depois de trabalhar lançamento de 2012 do Kreator, “Phantom Antichris”, fui convidado pelo vocalista / guitarrista Mille Petrozza para criar a capa para seu próximo 2013 ao vivo DVD / BluRay “Dying alive”.

3184 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"

Nos encontramos em fevereiro e discutimos algumas ideias. Uma vez que ambos são fãs do gênero zumbi, concordamos rapidamente em um cenário pós-apocalíptico com a banda caracterizada de acordo com o título de mortos-vivos.

Aqui está um pequeno “passo a passo” para todo mundo que está interessado no processo de criação de uma “cena ataque zumbi pós apocalíptico”:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

10 acessosEm 18/12/1966: Mille Petrozza (Kreator)8 acessosEm 22/07/1997: Kreator lança o álbum Outcast6 acessosEm 01/06/2012: Kreator lança o álbum Phantom Antichrist20 acessosEm 13/01/2009: Kreator lança o álbum Hordes Of Chaos16 acessosEm 10/01/2005: Kreator lança o álbum Enemy Of God0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Bonnie RottenBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite1974 acessosThe Gravel Spreaders: Iron e Ozzy no melhor estilo folk5000 acessosSebastian Bach: "Guns N' Roses são como os Beatles ou Stones!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fabio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero Empty Grace, Mordydia, Káfila, entre outros.

Mais matérias de Fabio Pitombeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online