Bruce Dickinson: negando envolvimento com Drones do exército

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, negou estar envolvido em uma empresa de aviação que produz drones para as Forças Armadas do Estados Unidos.

1148 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

O Blog Dorset Eye publicou um artigo intitulado "Bruce Dickinson: O General do Rock'n'Roll", onde o frontman foi acusado de ter um contrato com o exército americano para produzir drones "mais leves que o ar". Acredita-se que este acordo valeria cerca de US$500,000,000, segundo o Conference Speakers International.

Em um pronunciamento feito ao NME.com, um porta-voz do IRON MAIDEN descreveu o artigo como completamente ilegítimo e disse: "É um texto totalmente impreciso e malicioso, que parece ter sido construído sobre um triste erro da terminologia de um website Sul-Africano que o autor do dito blog usou desde então como ponto de partida para um voo de pura fantasia."

"Tanto Bruce Dickinson, como o agente do IRON MAIDEN, Rod Smallwood, são alguns dos primeiros investidores e permanecem como grande apoiadores da Hybrid Air Vehicles (HAV), uma companhia que não tem nenhuma ligação com drones 'mais leves que o ar' ou coisas do tipo."

O pronunciamento continua: "Como muitos visionários avanços tecnológicos, os primeiros clientes e pessoas que dão suporte financeiro tendem a ser militares, já que tem recursos para investir em desenvolvimento, seja isto viagens espaciais ou medicina. Um possível uso militar do HAVs no futuro pode ser levantamento de cargas pesadas, transporte ou detecção de IED (Dispositivo Explosivo Improvisado) em grandes altitudes, ou similares, salvando vidas, portanto, tanto de militares quanto civis."

"Ao invés de estar envolvidos em ataques no terceiro mundo, como o autor afirma de forma dramática, errônea e difamatória, HAVs são feitos para oferecer uma assistência muito mais necessária a civis, negócios e governos. Algo que seria de outra forma inviável, provendo somente da singular natureza destes incríveis veículos."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

1148 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa472 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela436 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vencer o câncer foi um "aprendizado de vida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online