Max Cavalera: começa gravação de projeto com Sanders e Puciato

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

MAX CAVALERA, TROY SANDERS e GREG PUCIATO começaram a gravar um álbum juntos em Los Angeles.

Os membros do SOULFLY, MASTODON e DILLINGER ESCAPE PLAN aliaram-se ao ex-baterista do MARS VOLTA, DAVE ELLICH – e entraram no Fortress Studio em Los Angeles. JOSH WILBUR – que produziu "Wrath", do LAMB OF GOD – produzirá o álbum.

publicidade

Falando com a revista Terrorizer ontem, Max disse:

"Vai ser legal, só não temos um nome ainda, é uma merda achar um nome, mas a música é demais. Temos trabalhado nisso faz dois anos!

publicidade

Greg me chamou pra isso meio que como Alex [Newport] me chamou pro NAILBOMB, dizendo que ele estava muito, muito interessado que eu participasse desse projeto. Eu disse a ele que já estava muito ocupado com o Soulfly e o Cavalera Conspiracy e não estava querendo mais uma coisa, mas ele foi bem insistente e daí eu cedi e foi tipo, ‘vamos fazer essa porra!’.

publicidade

"Começou só comigo e Greg e daí chamamos Dave Elitch – ele é um baterista incrível – e daí Greg conheceu Troy e nós pedimos a ele que fosse o baixista e daí meio que virou um supergrupo de repente. Tocamos juntos algumas vezes e a última jam que fizemos foi matadora; as músicas são muito poderosas, muito pesadas. É difícil descrever, mas eu acho que o mais legal desse projeto é que nós três vamos cantar em todas as músicas."

publicidade

O álbum será lançado em 2014, diz Max.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidosComo batizar a criança
Os nomes de bandas mais estúpidos

Lemmy Kilmister: Esta coisa de Black Metal me faz rir!Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin