Mainstream é o Baralho: assista entrevista com Rodolfo Abrantes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jefferson Guedes Giammelaro, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RODOLFO ABRANTES ex-vocalista da banda RAIMUNDOS, participou recentemente do programa Mainstream é o Baralho de Lisciel Franco, um programa que conversa com bandas e músicos que estão fora do "Mainstream", bandas independentes, ou com selos pequenos.

624 acessosRaimundos: Fotos da apresentação em São Luís5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Ele fala sobre seu trabalho como músico independente, sobre a essência de tocar e se divertir naquilo que faz, de tocar sem que isso venha a se torna um trabalho chato e você não tenha vontade de fazer, fala sobre a manipulação que faz você perder a essência, como está com uma banda enxuta e que recebe mais hoje com o CD independente que quando estava numa grande gravadora.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A descrição do vídeo no YOUTUBE:

"Larga de ser mané e entenda que o que está no Mainstream, ou seja, na TV ou na Radio é um material podado e sem vida. A essência da música está no Independente.

Estava gravando o Rodolfo no Silver Tape Studio e resolvemos fazer esse video, que foi um imenso prazer porque sempre fui fã de Raimundos e tenho o cara como uma referência de música pra mim."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

624 acessosRaimundos: Fotos da apresentação em São Luís1020 acessosRaimundos: veja a entrevista de Canisso ao Minha Brasília769 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

RaimundosRaimundos
Ivete Sangalo canta e toca bateria em DVD

RaimundosRaimundos
Ficou aquele gostinho de que podia ser melhor

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"0 acessosTodas as matérias sobre "Rodolfo Abrantes"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade3739 acessosLed Zeppelin: o álbum gravado com PJ Proby antes do debut

Sobre Jefferson Guedes Giammelaro

Um cara que gosta muito de música e que sabe que ela pode ser muito mais que apenas sons (ou barulho), mas sim algo que pode mudar vidas. Casado, cristão, guitarrista, colecionador de CDs e um cara que gosta muito de divulgar, reviver e ajudar na caminhada de novas e antigas bandas que não são apenas passageiras, mas que acrescentem algo na jornada... Buscando voltar à essência! Twitter: @je_ggg.

Mais matérias de Jefferson Guedes Giammelaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online