Mainstream é o Baralho: assista entrevista com Rodolfo Abrantes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jefferson Guedes Giammelaro, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RODOLFO ABRANTES ex-vocalista da banda RAIMUNDOS, participou recentemente do programa Mainstream é o Baralho de Lisciel Franco, um programa que conversa com bandas e músicos que estão fora do "Mainstream", bandas independentes, ou com selos pequenos.

871 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados

Ele fala sobre seu trabalho como músico independente, sobre a essência de tocar e se divertir naquilo que faz, de tocar sem que isso venha a se torna um trabalho chato e você não tenha vontade de fazer, fala sobre a manipulação que faz você perder a essência, como está com uma banda enxuta e que recebe mais hoje com o CD independente que quando estava numa grande gravadora.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A descrição do vídeo no YOUTUBE:

"Larga de ser mané e entenda que o que está no Mainstream, ou seja, na TV ou na Radio é um material podado e sem vida. A essência da música está no Independente.

Estava gravando o Rodolfo no Silver Tape Studio e resolvemos fazer esse video, que foi um imenso prazer porque sempre fui fã de Raimundos e tenho o cara como uma referência de música pra mim."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

871 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico770 acessosRaimundos: documentário revela importância no Rock Nacional0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Letras Estúpidas 2Letras Estúpidas 2
O mais tosco e vulgar no Rock nacional

RaimundosRaimundos
"Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"0 acessosTodas as matérias sobre "Rodolfo Abrantes"

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosGorgoroth: "prefiro veneno de rato a fazer tour com o Anthrax"4024 acessosMortal Kombat: depois de Roger, Pitty ataca de dubladora5000 acessosBruce Dickinson: Em lista dos homens mais ricos de Nottingham4309 acessosMetallica: veja como soaria o "Justice" com Cliff Burton no baixo

Sobre Jefferson Guedes Giammelaro

Um cara que gosta muito de música e que sabe que ela pode ser muito mais que apenas sons (ou barulho), mas sim algo que pode mudar vidas. Casado, cristão, guitarrista, colecionador de CDs e um cara que gosta muito de divulgar, reviver e ajudar na caminhada de novas e antigas bandas que não são apenas passageiras, mas que acrescentem algo na jornada... Buscando voltar à essência! Twitter: @je_ggg.

Mais matérias de Jefferson Guedes Giammelaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online