Avenged Sevenfold: uma das melhores bandas dos EUA, diz matéria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Arthur Belloni, Fonte: A7x Brazil Fan Club
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site Dallas Observer fez uma matéria sobre o show da banda Avenged Sevenfold na cidade alguns dias atrás. A equipe do fã site brasileiro A7x Brazil Fan Club traduziu essa matéria na íntegra, onde um dos redatores do site de Dallas fala sobre o show e também sobre a banda em sí, colocando o A7x (como também é chamado) como uma das melhores bandas dos Estados Unidos. Confira abaixo a matéria traduzida na íntegra.

Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o GunsOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Muitas vezes, aparecem novas bandas no mundo da música pesada, da Califórnia o Avenged Sevenfold é muito influenciado pelo metal old school como Judas Priest e Thin Lizzy. E que fizeram um show na noite de sábado no American Airlines Center como a banda (além de um par de bandas de apoio) encantaram uma arena cheia de energia e metaleiros vestidos de preto.

Finalmente, um pouco depois das 21:00, o Avenged Sevenfold subiu ao palco. Com animação e um cenário medieval com muito fogo, a banda começou com um rugido, realizando "Shepherd of Fire", seguida de "Critical Acclaim ".

Os Guitarristas Synyster Gates e Zacky Vengeance exibindo o mesmo tipo de poder como K.K. Downing e Glen Tipton do Judas Priest. Sem duvida "Nightmare " é uma das melhores músicas de se tocar, de inicio faz lembrar Judas Priest.

Durante toda a noite, o cantor M Shadows envolveu a multidão enquanto seus companheiros de banda faziam um ritmo impiedoso. Quando o cantor disse à multidão que amava Texas, ele e a banda pensaram no estado como sua segunda casa, soou como uma expressão sincera ao contrário do típico "Obrigado (nome da cidade/lugar aqui)."

Avenged Sevenfold é simplesmente uma das melhores bandas da América, de metal ou de outra forma. A música da banda é em camadas e intensa, livre de fingimento e cheio de emoção genuína. Quando Shadows cantou "Fiction" para o falecido James Owen Sullivan (The Rev), a vibe no concerto foi de comemoração em vez de tristeza.

Curiosamente, quando Shadows reconheceu as duas banda de apoio, muitas vaias eram surgiram para o Ghost BC. Mas no final os metalheads tem tudo o que gostariam de ter a partir de um trio de bandas que mostram o alcance e poder do heavy metal pela primeira vez.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"


Bateristas: os dez melhores em vídeo, com algumas surpresasBateristas
Os dez melhores em vídeo, com algumas surpresas

A7X: Discografia Comentada, P. 2 (Expandindo horizontes)A7X
Discografia Comentada, P. 2 (Expandindo horizontes)


Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o GunsJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985Os Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985


Sobre Arthur Belloni

Conheci o Rock antes de entrar na escola, com 4 anos de idade quando meu pai trouxe o CD "Appetite For Destruction" do Guns N' Roses pra casa, desde então cresci ouvindo Rock. Conheci várias bandas e com 6 anos já estava escutando Slipknot. Depois de ter feito uma tentativa fracassada de ser baterista, comecei a me dedicar a guitarra, instrumento que toco há alguns anos. Dentre as bandas que mais gosto estão além de GN'R, Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Metallica, Slipknot e Kiss. Hoje eu sou Redator e responsável pelo A7x Brazil Fan Club, um fã site do Avenged Sevenfold.

Mais matérias de Arthur Belloni no Whiplash.Net.

Goo336x280