Rock & Tech: mais capas de CDs de Rock em gifs animados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rock N Tech
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Rock&Tech publicou mais uma lista com capas de discos famosos transformadas em gifs animados. Algumas delas você pode ver abaixo:

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosTrues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence

MUSE, "Absolution"

DAVID BOWIE, "China girl"

EVANESCENCE, "The Open Door"

THE KILLERS, "Battle Born"

MUSE, "Origin of Symmetry"

THIRTY SECONDS TO MARS, "This Is War"

MY CHEMICAL ROMANCE, "I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love"

MY CHEMICAL ROMANCE, "Three Cheers for Sweet Revenge"

THE SCRIPT, "#3"

TWO DOOR CINEMA CLUB, "Beacon"

FALL OUT BOY, "Save Rock And Roll"

ALL TIME LOW, "Don’t Panic"

Para ver a lista completa, acesse:
http://rockntech.com.br/mais-capas-de-discos-e-cds-famosos-t...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

743 acessosOne Direction: ouça música do "disco roqueiro" de Harry Styles529 acessosDavie Bowie: produtor detona a indústria da música atual862 acessosOne Direction: Harry fará disco de rock ao estilo Queen e Bowie0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "David Bowie"

John LennonJohn Lennon
O maior ícone dos últimos 60 anos, segundo NME

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

David BowieDavid Bowie
Músico preparou álbuns póstumos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"0 acessosTodas as matérias sobre "Killers"0 acessosTodas as matérias sobre "My Chemical Romance"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

Gene SimmonsGene Simmons
Um cuzão com quem não chega sóbrio e na hora certa

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

5000 acessosFormações originais: e se tivessem sido mantidas por grandes bandas?5000 acessosLouvemos: Satanás é grande benfeitor da música, diz estudo5000 acessosA História do Baixo Elétrico2762 acessosBruno Sutter: ensinando como se faz uma escova progressiva5000 acessosDeath Metal: 5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar5000 acessosMustaine: uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online