De Falla: Edu K comenta sobre banda e novo álbum
Por André Nascimento
Fonte: Zero Hora- Segundo Caderno
Postado em 25 de outubro de 2013
Edu K, vocalista do DE FALLA, numa entrevista ao site do jornal Zero Hora comentou sobre o momento atual da banda e também sobre o novo álbum que está sendo gravado e pode ser lançado em novembro via internet. Leia o trecho da entrevista:
DEFALLA
Ainda somos uma banda sui generis no cenário nacional. Passado tanto tempo do lançamento dos nossos primeiros discos, eles continuam importante, envelheceram bem. Mas não acho possível localizar o Defalla no cenário musical brasileiro. Ela é simplesmente a banda mais foda que já existiu. Sem falsa modéstia, a gente está no mesmo nível que os Mutantes. Por tudo o que já fizemos, de experimentação, de abrir caminhos, eu sei o nosso valor. E por isso talvez essa volta seja tão importante, para reafirmar o nosso lugar na história da música.
DISCO NOVO
No início foi complicado. Pensei: caramba, como vamos fazer pra sermos melhores do que nos outros discos? É como ser o The Who e ter que fazer show depois do Jimi Hendrix. Mas aí com o tempo as coisas foram ganhando forma. Musicalmente, ele dá sequência aos dois primeiros discos que fizemos. Tem umas coisas meio de grunge no disco, não exatamente música grunge. E tem muito progressivo, que a gente adora e fez pouco. O processo é esse: a gente lança a pedra fundamental e aí vai enchendo de coisas. Queremos lançar em digital até novembro. Senão, só em março.
A entrevista na íntegra pode ser lida no link abaixo:
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2013/10/estamos-no-mesmo-nivel-que-os-mutantes-diz-edu-k-4308223.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
Regis Tadeu esculhamba "Atlas" e "Nothin", as duas músicas "novas" do Guns N' Roses
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
A característica que faz James Hetfield ser um bom frontman, segundo Jerry Cantrell
O hit do Engenheiros do Hawaii que é manifesto contra poder do eixo Rio-São Paulo
O único membro do Iron Maiden que foi expulso e recebeu homenagem no álbum seguinte






