De Falla: Edu K comenta sobre banda e novo álbum
Por André Nascimento
Fonte: Zero Hora- Segundo Caderno
Postado em 25 de outubro de 2013
Edu K, vocalista do DE FALLA, numa entrevista ao site do jornal Zero Hora comentou sobre o momento atual da banda e também sobre o novo álbum que está sendo gravado e pode ser lançado em novembro via internet. Leia o trecho da entrevista:
DEFALLA
Ainda somos uma banda sui generis no cenário nacional. Passado tanto tempo do lançamento dos nossos primeiros discos, eles continuam importante, envelheceram bem. Mas não acho possível localizar o Defalla no cenário musical brasileiro. Ela é simplesmente a banda mais foda que já existiu. Sem falsa modéstia, a gente está no mesmo nível que os Mutantes. Por tudo o que já fizemos, de experimentação, de abrir caminhos, eu sei o nosso valor. E por isso talvez essa volta seja tão importante, para reafirmar o nosso lugar na história da música.
DISCO NOVO
No início foi complicado. Pensei: caramba, como vamos fazer pra sermos melhores do que nos outros discos? É como ser o The Who e ter que fazer show depois do Jimi Hendrix. Mas aí com o tempo as coisas foram ganhando forma. Musicalmente, ele dá sequência aos dois primeiros discos que fizemos. Tem umas coisas meio de grunge no disco, não exatamente música grunge. E tem muito progressivo, que a gente adora e fez pouco. O processo é esse: a gente lança a pedra fundamental e aí vai enchendo de coisas. Queremos lançar em digital até novembro. Senão, só em março.
A entrevista na íntegra pode ser lida no link abaixo:
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2013/10/estamos-no-mesmo-nivel-que-os-mutantes-diz-edu-k-4308223.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
O dia em que Brian May e Tony Iommi viram Eddie Van Halen brincar com uma guitarra
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
A música que acabou fazendo Lemmy levar um pé na bunda
Randy Blythe não foi avisado sobre mudança de logotipo do Lamb of God
Quase vinte anos do seu lançamento, "Over The Under" ainda soa vigoroso
O músico que só gostava do Pink Floyd na fase Syd Barrett
Os 40 anos de "Reign in Blood", obra-prima do Slayer e um dos maiores clássicos do thrash metal
30 anos de "A Tempestade" - o álbum que se tornou a despedida de Renato Russo
A crítica ao Jethro Tull que mais deixou Ian Anderson entristecido: "Eu era um grande fã dele"
A História do Baixo Elétrico
Cinco artistas que Angus Young, do AC/DC, não suporta — nas palavras dele mesmo






