Phil Anselmo: nova música, Ugly Mug, disponível para streaming
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de outubro de 2013
O Scion A/V está oferecendo o download de uma música exclusiva de PHILIP H. ANSELMO & THE ILLEGALS, intitulada "Ugly Mug". Você pode ouví-la pelo link do SoundCloud abaixo.
O lançamento deste single celebra a edição inaugural do Housecore Horror Film And Music Festival, de Anselmo, que vai ter início na próxima quinta, em Austin, no Texas, e tem o Scion A/V como patrocinador. "Pigs Kissing Pigs" é outra faixa inédita que será vista na quinta. Estas duas músicas estarão disponíveis no festival, em um vinil limitado de 10 polegadas.
Aselmo (DOWN, PANTERA), e o autor Corey Mitchell estão na curadoria do festival, e explicam que querem trazer horror e heavy metal aos fãs, além de um lugar para se reunir com milhares de seus iguais. Esta dupla juntou um impressionante grupo de artistas, como o DOWN, GWAR, GOBLIND e o MELVINS, além de um também impressionante grupo de novas bandas, como o PIG DESTROYER, PALLBEARER e WHITECHAPEL. A parte cinematográfica do festival traz exibições em 35mm de "Nekromantik" de Jörg Buttgereit, "Deadbeat At Dawn" de Jim VanBebber e "At Midnight I'll Take Your Soul" de nosso conhecido Zé do Caixão.
O primeiro álbum solo de ANSELMO, "Walk Thorugh Exits Only", vendeu cerca de 8,700 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, estreando na posição 35 da Billboard 200.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Brian May diz que ele e Tony Iommi estão no novo álbum do Capitão Kirk
O ajuste que Bruno Sutter sugere para a voz de Bruce Dickinson no Iron Maiden
Tony Iommi recusou gravar último álbum com o Black Sabbath original
A música do Judas Priest que tem um dos solos "mais gloriosos" do metal, segundo Rob Halford
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
O motivo que Geddy Lee aponta para tanta gente simplesmente não gostar do Rush
Metal Hammer e Classic Rock ranqueiam discografia do Metallica do pior ao melhor
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
As duas músicas do Judas Priest que Rob Halford detesta: "Lixo, só clichês"
O disco do Pink Floyd que é o preferido de Geddy Lee, baixista e vocalista do Rush
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
Greta Van Fleet: Robert Plant "odeia" aquele vocalista
Led Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?
A música do Helloween que se tornou clássico, mas Kai Hansen considera boba

Accept divulga nova versão de "Fast As a Shark", com participação de Kirk Hammett e Phil Anselmo
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota



