Phil Anselmo: nova música, Ugly Mug, disponível para streaming
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de outubro de 2013
O Scion A/V está oferecendo o download de uma música exclusiva de PHILIP H. ANSELMO & THE ILLEGALS, intitulada "Ugly Mug". Você pode ouví-la pelo link do SoundCloud abaixo.
O lançamento deste single celebra a edição inaugural do Housecore Horror Film And Music Festival, de Anselmo, que vai ter início na próxima quinta, em Austin, no Texas, e tem o Scion A/V como patrocinador. "Pigs Kissing Pigs" é outra faixa inédita que será vista na quinta. Estas duas músicas estarão disponíveis no festival, em um vinil limitado de 10 polegadas.
Aselmo (DOWN, PANTERA), e o autor Corey Mitchell estão na curadoria do festival, e explicam que querem trazer horror e heavy metal aos fãs, além de um lugar para se reunir com milhares de seus iguais. Esta dupla juntou um impressionante grupo de artistas, como o DOWN, GWAR, GOBLIND e o MELVINS, além de um também impressionante grupo de novas bandas, como o PIG DESTROYER, PALLBEARER e WHITECHAPEL. A parte cinematográfica do festival traz exibições em 35mm de "Nekromantik" de Jörg Buttgereit, "Deadbeat At Dawn" de Jim VanBebber e "At Midnight I'll Take Your Soul" de nosso conhecido Zé do Caixão.
O primeiro álbum solo de ANSELMO, "Walk Thorugh Exits Only", vendeu cerca de 8,700 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, estreando na posição 35 da Billboard 200.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
O baterista idolatrado por Neil Peart e Stewart Copeland; "o auge inalcançável"
O guitarrista que mais inspirou James Hetfield, do Metallica, segundo o próprio
É verdade que John Paul Jones toca piano em "She's a Rainbow", dos Rolling Stones?
Para Steve Harris, década de 1990 foi uma época muito estranha
O melhor compositor dos últimos 100 anos, segundo Ritchie Blackmore
O disco do Metallica que está entre os álbuns que mudaram a vida de Richie Faulkner
A música de Renato Russo que ganhou prêmio de solo de guitarra sem ter guitarra
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
Tortilla Man mostra como driblou dificuldade para lidar com Eloy Casagrande no Slipknot
O disco gravado por Rob Halford que Metal Hammer considera um dos piores do Judas Priest
Como Raul Seixas escolheu o guitarrista para gravar seu álbum de maior sucesso
O que explica ausência total de parcerias entre Renato Russo e grandes nomes da MPB
Supertramp: A bizarra coincidência entre o 11 de setembro e o álbum de 1979 da banda

Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo



