As estranhas histórias de turnê de Drover e Broderick, ambos do Megadeth
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de outubro de 2013
O Digital Tour Bus, que dá aos fãs um acesso "exclusivo" aos ônibus de suas bandas favoritas, postou em seu último "Crazy Tour Stories", episódio focado no MEGADETH. O clipe filmado em julho de 2013 em Wisconsin, durante a última Gigantour, está disponível abaixo.
Chris Broderick: "Está é uma de nossas loucas histórias de turnê. Uma das minhas que veio à cabeça: Nós estávamos viajando pela Espanha e era um dia muito quente, na verdade, era uma noite muito quente. Nós estávamos dormindo no fundo dos beliches e uma das coisas que tirei disso é: 'Sempre conheça as saídas de seu ônibus'. Para que você possa fugir de lá rapidamente, porque o que aconteceu durante a viagem foi: nosso ônibus pegou fogo! Foi bem assustador ser acordado com fumaça, gases e coisas assim, com o ônibus gritando e se contorcendo."
"Então nós evacuamos o ônibus e mais tarde descobrimos que os freios travaram lá atrás e fizeram os pneus pegarem fogo, e isso não fez bem ao ônibus, então: conheça as saídas."
Shawn Drover: "Minha história, na verdade há muitas histórias, mas uma que vem rápido à cabeça é uma que na verdade aconteceu alguns dias atrás. Nós estávamos passeando em uma cidade, no zoológico, na verdade nós tínhamos todo esse dia planejado, mas tudo explodiu com essa tempestade. Nós tínhamos esse jogo de softball para caridade e a mãe natureza interveio com isso e estragou o campo e isso nós chateou bastante, mas, você sabe, sempre podemos voltar outro dia, é para caridade, haverá muitos assentos e vamos ajudar as pessoas. Todos estávamos excitados com isso, a banda começou a tocar e era um dia bonito, mas o clima começou a ficar sinistro e você podia ver a tempestade chegando e começamos a nos olhar. Logo depois o clima ficou louco, foi horrível com raios e trovões e quando algo assim acontece, não é seguro você ficar no palco, você pode ser eletrocutado e blablabla. Então o clima começou a se amenizar um pouco e estávamos prontos para subir, mas 20 minutos antes, nosso cara do som disse pelo rádio que a energia tinha caído e ficamos todos preocupados com isso e logo após a luz se acabou em um raio de uma milha ou duas. Nunca tinha visto algo assim, a coisa mais estranha. Quase como uma presença indo embora."
"E os ônibus estavam indo embora, quando nosso ônibus estava saindo uma árvore cai e atravessa a janela de nosso ônibus de turnê. Completamente atravessado. Essa é uma história bizarra."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps