As estranhas histórias de turnê de Drover e Broderick, ambos do Megadeth
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de outubro de 2013
O Digital Tour Bus, que dá aos fãs um acesso "exclusivo" aos ônibus de suas bandas favoritas, postou em seu último "Crazy Tour Stories", episódio focado no MEGADETH. O clipe filmado em julho de 2013 em Wisconsin, durante a última Gigantour, está disponível abaixo.
Chris Broderick: "Está é uma de nossas loucas histórias de turnê. Uma das minhas que veio à cabeça: Nós estávamos viajando pela Espanha e era um dia muito quente, na verdade, era uma noite muito quente. Nós estávamos dormindo no fundo dos beliches e uma das coisas que tirei disso é: 'Sempre conheça as saídas de seu ônibus'. Para que você possa fugir de lá rapidamente, porque o que aconteceu durante a viagem foi: nosso ônibus pegou fogo! Foi bem assustador ser acordado com fumaça, gases e coisas assim, com o ônibus gritando e se contorcendo."
"Então nós evacuamos o ônibus e mais tarde descobrimos que os freios travaram lá atrás e fizeram os pneus pegarem fogo, e isso não fez bem ao ônibus, então: conheça as saídas."
Shawn Drover: "Minha história, na verdade há muitas histórias, mas uma que vem rápido à cabeça é uma que na verdade aconteceu alguns dias atrás. Nós estávamos passeando em uma cidade, no zoológico, na verdade nós tínhamos todo esse dia planejado, mas tudo explodiu com essa tempestade. Nós tínhamos esse jogo de softball para caridade e a mãe natureza interveio com isso e estragou o campo e isso nós chateou bastante, mas, você sabe, sempre podemos voltar outro dia, é para caridade, haverá muitos assentos e vamos ajudar as pessoas. Todos estávamos excitados com isso, a banda começou a tocar e era um dia bonito, mas o clima começou a ficar sinistro e você podia ver a tempestade chegando e começamos a nos olhar. Logo depois o clima ficou louco, foi horrível com raios e trovões e quando algo assim acontece, não é seguro você ficar no palco, você pode ser eletrocutado e blablabla. Então o clima começou a se amenizar um pouco e estávamos prontos para subir, mas 20 minutos antes, nosso cara do som disse pelo rádio que a energia tinha caído e ficamos todos preocupados com isso e logo após a luz se acabou em um raio de uma milha ou duas. Nunca tinha visto algo assim, a coisa mais estranha. Quase como uma presença indo embora."
"E os ônibus estavam indo embora, quando nosso ônibus estava saindo uma árvore cai e atravessa a janela de nosso ônibus de turnê. Completamente atravessado. Essa é uma história bizarra."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Por que Roger Waters saiu do Pink Floyd; "força criativa esgotada"
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito


Os três guitarristas que Glen Drover indicou para substituí-lo no Megadeth
Ex-Megadeth lembra de quando ele e Dave Mustaine tomavam banho na pia
Dave Mustaine acha que Metallica tentou atrapalhar o sucesso do Megadeth
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Todos os discos do Megadeth, do pior ao melhor, segundo a Metal Hammer
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
As músicas que o Megadeth tocou em mais de mil shows
Teemu Mäntysaari mostra que é fera na guitarra e toca som do Megadeth enquanto patina no gelo
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Novo disco do Megadeth ocupa posição intermediária em ranking da Metal Hammer
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986
Kiko Loureiro revela quais são seus álbuns preferidos (e nenhum é do Megadeth)


