Death Angel: guitarrista Rob Cavestany comenta sobre o novo álbum
Por Renan CxCx
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 15 de outubro de 2013
O LoudTV.net da França recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista Rob Cavestany, da banda Death Angel, da Bay Area de São Francisco.
O sétimo álbum da banda, entitulado "The Dream Calls For Blood" foi lançado dia 11 de outubro na Europa e estará disponível dia 15 do mesmo mês para os fãs da américa do norte, pela Nuclear Blast Records. O sucessor de "Relentless Retribution", lançado em 2010, foi gravado no Audiohammer Studios, localizado em Sanford, Florida, e produzido por Jason Suecof (Trivium, August Burns Red, All That Remains, Whitechapel, Devildriver) e mais uma vez teve sua capa feita por Brent Elliot White (Job For a Cowboy, Carnifex, Whitechapel). Fãs podem adquirir o CD ou uma edição em digipack que contém uma faixa e um DVD bônus.
Em uma recente entrevista para o Metal Covenant, Rob Cavestany disse sobre o álbum: "O título do álbum é praticamente nosso lema, é disso que estamos falando. Em nosso ponto de vista, o sonho é a nossa banda, que ela siga em frente e que continuemos a fazer música por toda a vida. O sangue representa todo o sacrifício e trabalho árduo necessários, essa é a metáfora por trás disso. E não se limita à musica. Também vale para todas as pessoas, para que relacionem isso como suas vidas e objetivos que queiram alcançar e todos os sacrifícios que precisam ser feitos para que isso aconteça. Junto com tudo isso, ainda há ainda um tom mais agressivo em relação àqueles que cortam caminhos e pulam etapas para alcançar seus objetivos da maneira correta. Então há uma espécie de 'dedo do meio' a estas pessoas que seguem este caminho e não respeitam o que deve ser feito."
O Death Angel será headline da turnê de divulgação do álbum "The Dream Calls For Blood", que terá início dia 18 de outubro em São Francisco e contará com as bandas 3 Inches of Blood, Battlecross, Revocation e Diamond Plate.
Tracklist de "The Dream Calls For Blood":
01. Left For Dead
02. Son Of The Morning
03. Fallen
04. The Dream Calls For Blood
05. Succubus
06. Execution - Don’t Save Me
07. Caster Of Shame
08. Detonate
09. Empty
10. Territorial Instinct / Bloodlust
11. Heaven And Hell (faixa bônus disponível apenas em digipack)
Digipak bonus DVD inclui:
* The Making Of "The Dream Calls For Blood"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Hellfest anuncia edição de 20 anos com 10 palcos e mais de 300 bandas em 2027
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
As músicas menos conhecidas do Iron Maiden que você precisa ouvir, segundo a Kerrang!
A música do Black Sabbath que poderia ter sido do Iron Maiden segundo a Kerrang!
A levada de John Bonham que Robert Plant diz que ninguém conseguiu igualar
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
Deep Purple nem lançou o novo disco e já está pensando no próximo
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Erik, do Watain, sobre o metal atual: "Não me sinto parte dessa cena"
A confusão de Roger Waters quando ele viu Jimi Hendrix pela primeira vez
O problema de trabalhar com Yngwie Malmsteen no G3, segundo Joe Satriani
Os 100 maiores hinos do rock progressivo segundo leitores da Classic Rock


Sebastian Bach, Mark Osegueda e outros cantores celebram 40 anos de "Transformers"
O disco mais agressivo de todos os tempos, segundo o vocalista do Death Angel
Mark Osegueda, do Death Angel, diz que Cliff Burton era "um cara maravilhoso"
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Thrash metal: 25 álbuns essenciais, em lista da Revolver Magazine



