Death Angel: guitarrista Rob Cavestany comenta sobre o novo álbum
Por Renan CxCx
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 15 de outubro de 2013
O LoudTV.net da França recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista Rob Cavestany, da banda Death Angel, da Bay Area de São Francisco.
O sétimo álbum da banda, entitulado "The Dream Calls For Blood" foi lançado dia 11 de outubro na Europa e estará disponível dia 15 do mesmo mês para os fãs da américa do norte, pela Nuclear Blast Records. O sucessor de "Relentless Retribution", lançado em 2010, foi gravado no Audiohammer Studios, localizado em Sanford, Florida, e produzido por Jason Suecof (Trivium, August Burns Red, All That Remains, Whitechapel, Devildriver) e mais uma vez teve sua capa feita por Brent Elliot White (Job For a Cowboy, Carnifex, Whitechapel). Fãs podem adquirir o CD ou uma edição em digipack que contém uma faixa e um DVD bônus.
Em uma recente entrevista para o Metal Covenant, Rob Cavestany disse sobre o álbum: "O título do álbum é praticamente nosso lema, é disso que estamos falando. Em nosso ponto de vista, o sonho é a nossa banda, que ela siga em frente e que continuemos a fazer música por toda a vida. O sangue representa todo o sacrifício e trabalho árduo necessários, essa é a metáfora por trás disso. E não se limita à musica. Também vale para todas as pessoas, para que relacionem isso como suas vidas e objetivos que queiram alcançar e todos os sacrifícios que precisam ser feitos para que isso aconteça. Junto com tudo isso, ainda há ainda um tom mais agressivo em relação àqueles que cortam caminhos e pulam etapas para alcançar seus objetivos da maneira correta. Então há uma espécie de 'dedo do meio' a estas pessoas que seguem este caminho e não respeitam o que deve ser feito."
O Death Angel será headline da turnê de divulgação do álbum "The Dream Calls For Blood", que terá início dia 18 de outubro em São Francisco e contará com as bandas 3 Inches of Blood, Battlecross, Revocation e Diamond Plate.
Tracklist de "The Dream Calls For Blood":
01. Left For Dead
02. Son Of The Morning
03. Fallen
04. The Dream Calls For Blood
05. Succubus
06. Execution - Don’t Save Me
07. Caster Of Shame
08. Detonate
09. Empty
10. Territorial Instinct / Bloodlust
11. Heaven And Hell (faixa bônus disponível apenas em digipack)
Digipak bonus DVD inclui:
* The Making Of "The Dream Calls For Blood"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
Robert Plant admite que morte do filho mudou relação com o Led Zeppelin
Bruce Dickinson impressiona John Bush, vocalista do Armored Saint
Os 10 maiores guitarristas de todos os tempos, segundo a Guitar World
Delain anuncia saída de vocalista e mudança de formato para a continuidade
O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
A explicação de Humberto Gessinger para recusar Engenheiros que "não cola", segundo Licks
Slipknot orientou Eloy Casagrande a tocar como Joey Jordison? O próprio responde
A banda que Ozzy venerava, James Hetfield odiava e Bruce Dickinson ridicularizava
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
O astro pop que questionou as guitarras do Guns N' Roses e recebeu um conselho de Axl Rose
Tyketto recupera o fôlego com "Closer to the Sun", seu primeiro disco em uma década
Duas músicas dos Beatles entram para o Clube do Bilhão do Spotify
Metallica divulga performance ao vivo de "...And Justice for All"
Within Temptation faz mistério nas redes e fãs especulam: "Sharon no Nightwish?"
A frase do Pink Floyd que é uma das mais famosas do rock, conforme Roger Waters
Ian Anderson (Jethro Tull) volta a citar brasileiros como público desrespeitoso em shows
A música do Led Zeppelin que Robert Plant se envergonha de ter escrito


Ex-baixista do Death Angel, Dennis Pepa enfrenta câncer em estágio 4
A opinião emocionada de vocal do Death Angel sobre "Kill 'Em All", primeiro álbum do Metallica
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990
A relação do "Black Album" do Metallica e do grunge com o declínio do thrash metal



