Death Angel: guitarrista Rob Cavestany comenta sobre o novo álbum
Por Renan CxCx
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 15 de outubro de 2013
O LoudTV.net da França recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista Rob Cavestany, da banda Death Angel, da Bay Area de São Francisco.
O sétimo álbum da banda, entitulado "The Dream Calls For Blood" foi lançado dia 11 de outubro na Europa e estará disponível dia 15 do mesmo mês para os fãs da américa do norte, pela Nuclear Blast Records. O sucessor de "Relentless Retribution", lançado em 2010, foi gravado no Audiohammer Studios, localizado em Sanford, Florida, e produzido por Jason Suecof (Trivium, August Burns Red, All That Remains, Whitechapel, Devildriver) e mais uma vez teve sua capa feita por Brent Elliot White (Job For a Cowboy, Carnifex, Whitechapel). Fãs podem adquirir o CD ou uma edição em digipack que contém uma faixa e um DVD bônus.
Em uma recente entrevista para o Metal Covenant, Rob Cavestany disse sobre o álbum: "O título do álbum é praticamente nosso lema, é disso que estamos falando. Em nosso ponto de vista, o sonho é a nossa banda, que ela siga em frente e que continuemos a fazer música por toda a vida. O sangue representa todo o sacrifício e trabalho árduo necessários, essa é a metáfora por trás disso. E não se limita à musica. Também vale para todas as pessoas, para que relacionem isso como suas vidas e objetivos que queiram alcançar e todos os sacrifícios que precisam ser feitos para que isso aconteça. Junto com tudo isso, ainda há ainda um tom mais agressivo em relação àqueles que cortam caminhos e pulam etapas para alcançar seus objetivos da maneira correta. Então há uma espécie de 'dedo do meio' a estas pessoas que seguem este caminho e não respeitam o que deve ser feito."
O Death Angel será headline da turnê de divulgação do álbum "The Dream Calls For Blood", que terá início dia 18 de outubro em São Francisco e contará com as bandas 3 Inches of Blood, Battlecross, Revocation e Diamond Plate.
Tracklist de "The Dream Calls For Blood":
01. Left For Dead
02. Son Of The Morning
03. Fallen
04. The Dream Calls For Blood
05. Succubus
06. Execution - Don’t Save Me
07. Caster Of Shame
08. Detonate
09. Empty
10. Territorial Instinct / Bloodlust
11. Heaven And Hell (faixa bônus disponível apenas em digipack)
Digipak bonus DVD inclui:
* The Making Of "The Dream Calls For Blood"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
O conselho de Bruce Dickinson que ajudou Dave Mustaine na luta contra o câncer
Roger Waters explica por que considera que "Wish You Were Here" foi o último álbum do Pink Floyd
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Como Jeff Walker acabou se tornando vocalista principal do Carcass
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Chris Cornell: por que morte dele era "completamente evitável", segundo filha
Dave Mustaine diz que saída de Kiko Loureiro do Megadeth não foi uma surpresa
Heavy metal: cinco grandes formações que nunca mais se reunirão


Sebastian Bach, Mark Osegueda e outros cantores celebram 40 anos de "Transformers"
O disco mais agressivo de todos os tempos, segundo o vocalista do Death Angel
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Thrash metal: 25 álbuns essenciais, em lista da Revolver Magazine



