Black Sabbath: Bill Ward é submetido a cirurgia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Renan CxCx, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário baterista do Black Sabbath Bill Ward foi diagnosticado recentemente com diverticulite perfurada (uma séria condição gastrointestinal na qual as paredes do intestino ficam perfuradas) e foi submetido à cirurgia em um hospital na Califórnia. O procedimento foi realizado com sucesso e Ward espera estar completamente recuperado nas próximas semanas. Devido a isso, o evento artístico que contaria com a presença de Ward no dia 26 de outubro, no Annapolis Collection Gallery em Mariland - onde discutiriam sua bela coleção de estréia, intitulada "Absence Of Corners" - será adiada.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele

"Sinto muito em ter que adiar o evento na galeria, relacionado ao 'Absence Of Corners'", disse ele. O feedback que obtive de todos sobre o projeto foi sensacional e eu estava muito ansioso para o evento. Gostaria de agradecer a Annapolis Collection Gallery por tudo o que estão fazendo. Estou honrado de que eles estejam exibindo minha arte e espero poder celebrar esta coleção com eles em breve."

A galeria e Ward concordaram em discutir uma nova data que permita que ele se recupere por completo.

O vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, recentemente citou as condições físicas de Ward alegando que ele estaria limitado ao tocar bateria com a banda, o que foi uma das razões para que ele não esteja participando nem da turnê e nem tenha participado das gravações do álbum "13". Em entrevista, Ward disse que ele "nunca, em nenhuma ocasião assumiria um compromisso que não pudesse cumprir fisicamente. (...) Eu sou o baterista do Black Sabbath e bem capaz de realizar o serviço." Ele citou problemas contratuais como razão para que não tenha participado da reunião.

Ozzy disse ao New York Daily News sobre Ward: "Honestamente, não acredito que ele seria capaz de tocar na turnê. Ele está muito acima do peso. Um baterista deve manter a forma. Ele já teve dois ataques cardíacos. Não quero ser responsável por sua vida." Apesar disso, por outro lado, Ozzy disse que "a porta está sempre aberta" para que Ward retorne e admitiu que sem ele "não é a mesma coisa."

Ward disse que retornaria com uma condição, que ele toque "tudo ou nada." Tem sido especulado que o Sabbath queria que Ward tocasse parte dos shows, pois ele não estaria em forma para tocar durante todo o espetáculo.

Ward estava presente quando a reunião foi anunciada, mas revogou sua participação logo depois.

Ao vivo, o Sabbath conta com o baterista da banda solo de Ozzy, Tommy Clufetos, desde então. Brad Wilk, baterista do Rage Against the Machine, foi o responsável por gravar as linhas de bateria no CD "13", lançado em 11 de junho.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1977 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho461 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Fotos dos primórdios do lendário vocalista

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do primeiro álbum

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

GorgorothGorgoroth
Infernus: "Prefiro veneno de rato a abrir para o Anthrax!"

5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosRachel Sheherazade: Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson5000 acessosMike Portnoy: veja o baterista e filho tocando "Nightmare"5000 acessosMichael Schenker: os convites que recebeu de Ozzy, Aerosmith e Deep Purple4367 acessosAC/DC: Angus e Brian comentam a gravação do "Black Ice"5000 acessosJohn Petrucci: Pink Floyd é Progressivo, embora os caras não fossem muito técnicos

Sobre Renan CxCx

Heavy metal pra vida toda!

Mais matérias de Renan CxCx no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online