Black Sabbath: Bill Ward é submetido a cirurgia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan CxCx, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário baterista do Black Sabbath Bill Ward foi diagnosticado recentemente com diverticulite perfurada (uma séria condição gastrointestinal na qual as paredes do intestino ficam perfuradas) e foi submetido à cirurgia em um hospital na Califórnia. O procedimento foi realizado com sucesso e Ward espera estar completamente recuperado nas próximas semanas. Devido a isso, o evento artístico que contaria com a presença de Ward no dia 26 de outubro, no Annapolis Collection Gallery em Mariland - onde discutiriam sua bela coleção de estréia, intitulada "Absence Of Corners" - será adiada.

1269 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho

"Sinto muito em ter que adiar o evento na galeria, relacionado ao 'Absence Of Corners'", disse ele. O feedback que obtive de todos sobre o projeto foi sensacional e eu estava muito ansioso para o evento. Gostaria de agradecer a Annapolis Collection Gallery por tudo o que estão fazendo. Estou honrado de que eles estejam exibindo minha arte e espero poder celebrar esta coleção com eles em breve."

A galeria e Ward concordaram em discutir uma nova data que permita que ele se recupere por completo.

O vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, recentemente citou as condições físicas de Ward alegando que ele estaria limitado ao tocar bateria com a banda, o que foi uma das razões para que ele não esteja participando nem da turnê e nem tenha participado das gravações do álbum "13". Em entrevista, Ward disse que ele "nunca, em nenhuma ocasião assumiria um compromisso que não pudesse cumprir fisicamente. (...) Eu sou o baterista do Black Sabbath e bem capaz de realizar o serviço." Ele citou problemas contratuais como razão para que não tenha participado da reunião.

Ozzy disse ao New York Daily News sobre Ward: "Honestamente, não acredito que ele seria capaz de tocar na turnê. Ele está muito acima do peso. Um baterista deve manter a forma. Ele já teve dois ataques cardíacos. Não quero ser responsável por sua vida." Apesar disso, por outro lado, Ozzy disse que "a porta está sempre aberta" para que Ward retorne e admitiu que sem ele "não é a mesma coisa."

Ward disse que retornaria com uma condição, que ele toque "tudo ou nada." Tem sido especulado que o Sabbath queria que Ward tocasse parte dos shows, pois ele não estaria em forma para tocar durante todo o espetáculo.

Ward estava presente quando a reunião foi anunciada, mas revogou sua participação logo depois.

Ao vivo, o Sabbath conta com o baterista da banda solo de Ozzy, Tommy Clufetos, desde então. Brad Wilk, baterista do Rage Against the Machine, foi o responsável por gravar as linhas de bateria no CD "13", lançado em 11 de junho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1424 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
"Eu não faço música para ofender as pessoas"

Heavy MetalHeavy Metal
As dez maiores bandas britânicas

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosArin Ilejay: "O Avenged Sevenfold quer ser uma banda clássica"5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Renan CxCx

Heavy metal pra vida toda!

Mais matérias de Renan CxCx no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online