Metallica: Black Album vende mais que novos do Carcass e Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Exatamente um mês após seu relançamento pelo selo próprio do METALLICA, o álbum homônimo da banda, ‘Metallica’, de 1991, mostra a que veio e vendeu 3.400 cópias durante a última semana, de acordo com as cifras levantadas pela edição estadunidense da revista Billboard.

1584 acessosMetallica: como o Jethro Tull encarou a vitória no Grammy5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Com o desempenho, o disco – que mesmo com o relançamento ainda tem o mesmo número de catálogo – bate as vendas dos últimos lançamentos de bandas como o CARCASS [“Surgical Steel”], SCAR THE MARTYR [“Scar The Martyr”], DEVILDRIVER [“Winter Kills”] e até do BLACK SABBATH [“13”].

A forte e superlativa performance do ‘Black Album’ nas paradas dos EUA também se deve ao fato de o primeiro filme do grupo, “Metallica Through The Never 3D” ter colocado o nome do ícone thrash californiano em sublinhada evidência na mídia. Os números também reforçam a soberania da banda como detentora do título que mais tempo passou no Top 200 da Billboard desde 25 de Maio de 1991.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


MetallicaMetallica
Como o Jethro Tull encarou a vitória no Grammy

1301 acessosStone Temple Pilots: batera usou equipamentos de Nirvana e Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Jason NewstedJason Newsted
"Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Carcass"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosRock in Rio: "O alvo é a família, não o roqueiro", diz Medina5000 acessosMetallica: baixista do Primus relembra teste em 19865000 acessosGuns N' Roses: banda se reunirá em 2016, diz promotor argentino

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online