Metallica: Black Album vende mais que novos do Carcass e Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Exatamente um mês após seu relançamento pelo selo próprio do METALLICA, o álbum homônimo da banda, ‘Metallica’, de 1991, mostra a que veio e vendeu 3.400 cópias durante a última semana, de acordo com as cifras levantadas pela edição estadunidense da revista Billboard.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana

Com o desempenho, o disco – que mesmo com o relançamento ainda tem o mesmo número de catálogo – bate as vendas dos últimos lançamentos de bandas como o CARCASS [“Surgical Steel”], SCAR THE MARTYR [“Scar The Martyr”], DEVILDRIVER [“Winter Kills”] e até do BLACK SABBATH [“13”].

A forte e superlativa performance do ‘Black Album’ nas paradas dos EUA também se deve ao fato de o primeiro filme do grupo, “Metallica Through The Never 3D” ter colocado o nome do ícone thrash californiano em sublinhada evidência na mídia. Os números também reforçam a soberania da banda como detentora do título que mais tempo passou no Top 200 da Billboard desde 25 de Maio de 1991.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Robert TrujilloRobert Trujillo
O que ele achou do seu filho tocar com o Korn?

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Leitores da Metal Hammer escolhem dez melhores músicas

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

MetallicaMetallica
Casal de fãs dá nome de música da banda ao filho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Carcass"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

TraduçãoTradução
O clássico Nevermind, do Nirvana

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades5000 acessosZakk Wylde: "Axl Rose é o ultimo dos grandes frontmen"5000 acessosSonata Arctica: a história por trás da música "Letter to Dana"5000 acessosMetallica: linhas de baixo do "Justice" são brilhantes

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online