A7X: "odeio ver divisões na cena do rock e metal"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de outubro de 2013
Em 2013, o guitarrista do AVENGED SEVENFOLD, Zacky Vengeance, dirigiu-se aos comentários do frontman do MACHINE HEAD, Robb Flynn, onde Flynn chamou o novo álbum do A7X, "Hail To The King", de um "álbum de covers". Flynn especificamente falou que a música "This Means War" traz uma forte semelhança com "Sad But True", do METALLICA.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Vengeance contou à revista Kerrang! do Reino Unido: "Com qualquer nível de sucesso, várias vozes aparecem, e você começa a ouvir várias opiniões sobre este assunto. Nós provocamos reações muito fortes em todas as direções desde o primeiro dia, e saindo de uma cena hardcore muito humilde em Orange County, na Califórnia, e sendo uma banda que já lançou baladas, nós pegamos o pior dos dois mundos."
O guitarrista se recusou a ser levado à direta natureza dos comentários do frontman do MACHINE HEAD, dizendo: "Meu único comentário sobre Robb é que na verdade, eu odeio ver qualquer tipo de divisão na cena do rock e metal."
"Eu acho que todos estão tentando se levantar e carregar algumas bandas no decorrer do caminho, e nós sempre fomos abençoados de ter algumas bandas como o METALLICA e o IRON MAIDEN nos colocando embaixo da sua asa e dizendo coisas boas sobre nós. Quando você tem isso, você fica realmente agradecido, e espera fazer o mesmo por alguém mais jovem, alguém no começo, porque nós não estamos prontos para dar o trono do rock e do metal para um bando de bandas que assopram em vasos e batem em tamborins!"
O vocalista do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows, também falou a uma rádio no Canadá sobre os comentários de Flynn: "Encontrei com Robb em várias ocasiões e ele sempre foi legal comigo. Eu li isso como uma piada... Eu realmente não sei o que dizer a não ser que eu concordo com ele sobre a coisa do 'Sad But True' - que é obviamente uma inspiração para esta música. Todo o resto, eu acho que ele ... se foi uma piada, ela meio que passou do ponto, porque não faz sentido na minha cabeça."
Ele adiciona: "Algumas pessoas podem ver como uma piada mal colocada, mas para mim, se ele quiser escrever o que quiser, está tudo bem. Todos tem uma opinião e todos devem ter o direito de dizê-la."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
Pearl Jam: os temas complexos abordados em "Daughter"
A música do Led Zeppelin que para Joe Perry tem o maior riff de todos os tempos
A opinião de Rob Halford sobre o Slayer e "Angel Of Death"

Avenged Sevenfold e Good Charlotte anunciam turnê conjunta pela América do Norte em 2026
Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
A Day to Remember anuncia três shows solo no Brasil
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Zacky Vengeance anuncia primeiro single solo
Mike Portnoy: "levando um pedacinho do Jimmy comigo"



