Black Sabbath: Tony Iommi teria apenas sido poupado da coletiva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: José Norberto Flesch
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A notícia de que Tony Iommi teria passado mal hoje à tarde e teria faltado à entrevista coletiva do BLACK SABBATH no Rio de Janeiro, deixou apreensivos os brasileiros que compraram ingressos para assistir aos shows da banda.

1600 acessosBlack Sabbath: como ficam os clássicos em versão plugada e acústica5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

O Jornalista José Norberto Flesch, uma das maiores referências no jornalismo de entretenimento, no entanto, publicou há alguns minutos em seu twitter que a produção dos shows teria entrado em contato e avisado que os shows estão MANTIDOS. Iommi teria sido apenas poupado da entrevista. Os outros dois membros originais do BLACK SABBATH, Ozzy e Butler, participaram do evento.

"Produção avisa que shows do Black Sabbath estão MANTIDOS e que @tonyiommi foi apenas poupado da coletiva".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

1460 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1307 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção691 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black and "Blues"Black and "Blues"
A influência do lamento negro no Black Sabbath

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi relata últimos momentos com Dio em livro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosMike Portnoy: ensinando filho de 14 anos a tocar música do Rush5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online