Black Sabbath: Tony Iommi teria apenas sido poupado da coletiva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: José Norberto Flesch
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A notícia de que Tony Iommi teria passado mal hoje à tarde e teria faltado à entrevista coletiva do BLACK SABBATH no Rio de Janeiro, deixou apreensivos os brasileiros que compraram ingressos para assistir aos shows da banda.

1020 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

O Jornalista José Norberto Flesch, uma das maiores referências no jornalismo de entretenimento, no entanto, publicou há alguns minutos em seu twitter que a produção dos shows teria entrado em contato e avisado que os shows estão MANTIDOS. Iommi teria sido apenas poupado da entrevista. Os outros dois membros originais do BLACK SABBATH, Ozzy e Butler, participaram do evento.

"Produção avisa que shows do Black Sabbath estão MANTIDOS e que @tonyiommi foi apenas poupado da coletiva".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1020 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"718 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

Black SabbathBlack Sabbath
"Paranoid" em versão Jazz

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?4791 acessosO Metaleiro: "Roots, Bloody Roots" vira "Nudes, Manda Nudes"4524 acessosRolling Stones: Ronnie Wood demorou 17 anos para pedir aumento5000 acessosLed Zeppelin: e se John Bonham não tivesse morrido?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online