RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A música que Alceu Valença acha que Mick Jagger não conseguiria cantar

"Master of Puppets" e "Black Album" alcançam marcas históricas para o Metallica

Dave Mustaine diz que escreveu muitas músicas que fizeram o Metallica ser famoso

O guitarrista que quase ocupou o lugar de David Gilmour no Pink Floyd

Green Day anuncia shows no Rio de Janeiro e Curitiba

Doro Pesch anuncia álbum em tributo a Lemmy Kilmister

A canção escrita como piada que se transformou em um dos maiores clássicos do rock progressivo

Dave Mustaine critica maneira como foi demitido do Metallica; "Falta de caráter grotesca"

O clássico álbum do Oasis resultado de "muita droga, brigas e gravações horríveis"

A música do Korn inspirada em rapaz que encheu o saco da banda durante show e foi nocauteado

"O maior clickbait de todos os tempos" envolvendo Dave Mustaine

Quando se tornou uma vergonha dizer que gostava de Raul Seixas

Guns N' Roses toca cover do New York Dolls ao vivo pela primeira vez

Cinco músicas com letras sobre lendas e mitos regionais brasileiros no Heavy Metal

O dia que Alice Cooper pegou uma arma e Elvis Presley rapidamente o jogou no chão


Manifesto 2025

Em 28/11/1990: Axl Rose é inocentado no caso "Right Next Door to Hell"

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 28 de novembro de 2013

por Jeff Giles no Ultimate Classic Rock.

Sempre soubemos que o frontman do Guns N 'Roses Axl Rose pode ser um cara muito volátil. Em 1990, nós descobrimos o que poderia acontecer se ele tivesse a infelicidade de morar ao lado de um vizinho igualmente emotivo.

Estamos nos referindo ao confronto legal que eclodiu entre Rose e Gabriella Kantor, que telefonou para a polícia de Los Angeles em 30 de outubro de 1990 e o acusou de agredi-la com uma garrafa de vinho e um pedaço de frango antes de jogar suas chaves do apartamento por cima do varanda no 12 º andar. Preso sob investigação de agressão, Rose chegou a passar quatro horas na prisão antes de ser libertado após pagar 5000 dólares de fiança - e, enquanto esperavam para levar o caso a um juiz, ele e Kantor rapidamente começaram a brigar no tribunal da opinião pública.

Guns N' Roses - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Dizendo à Revista People que ela estava sofrendo de "síndrome pós-concussiva", Kantor reiterou suas acusações, dizendo que Rose bateu na sua cabeça com "uma boa garrafa" de Chardonnay e reclamou que continuava a sentir dores de cabeça, como resultado do ataque. Não surpreendentemente, Rose rejeitou as alegações de Kantor dizendo que eram falsas.

"Francamente", ele respondeu, na mesma reportagem da People,  "se eu tivesse batido nela com uma garrafa de vinho, ela não teria se levantado. Eu teria me tornado um criminoso nessa hora, perguntando o que eu ia fazer a seguir para não ir em cana com o corpo tremendo no meu corredor". Referindo-se Kantor como "uma fã obcecada", ele encolheu os ombros, "Eu não sei o que eu represento para ela. Gabby quer um lugar grande na minha vida, e ela não sabe aceitar a rejeição".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com Rose, todo o confronto começou quando Kantor começou a gritar no corredor entre seus apartamentos. "Eu fui para fora e apenas disse: "Cale-se - você está abusada. Apenas vá, vá dormir", lembrou. "E ela veio voando para mim, gritando: 'Quem você pensa que é? Vamos lá - me bata, me bata'. E ela vem para cima de mim com uma garrafa de vinho, e quando ficou sobre a distância de um braço eu o tomei dela. Em seguida, ela jogou as chaves em mim dentro do meu apartamento, então eu fui fechar a porta, peguei as chaves, fui até a sacada e as joguei fora".

Em última instância, os tribunais alinharam-se com a versão de Rose, arquivando o caso em 28 de novembro e recusando-se a processá-lo, devido à falta de provas. Como o procurador do distrito colocou no momento: "Ele não parece tê-la golpeado com uma garrafa de vinho de forma alguma". Tudo isso contribuiu para um monte de manchetes dos tablóides e um desperdício de dinheiro dos contribuintes, mas pelo menos Rose (e os fãs do GUNS N' ROSES) tiraram alguma coisa disso - Canções, a experiência ajudou a inspirar a faixa 'Right Next Door to Hell', do 'Use Your Illusion I' .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).
Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS