Avenged Sevenfold: baterista fala dos desafios ao entrar na banda
Por Arthur Belloni
Fonte: A7x Brazil Fan Club
Postado em 16 de novembro de 2013
Na nova edição do Rock Sound o baterista Arin Ilejay falou sobre o seu lugar no olho do furacão do Avenged Sevenfold. Ser a nova cara de uma das maiores bandas do mundo não pode ser fácil, mas pelo que descobrimos o sticksmen que fez seu nome no Confide está a viver um sonho! Quando perguntado sobre quais foram os maiores desafios, ele respondeu:
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Eu já estive em uma turnê antes de entrar no Avenged Sevenfold, mas foi uma experiência completamente diferente - em vez de dormir em uma van agora estou dormindo em um enorme ônibus!. Eu realmente estou começado a ter um pouco de dificuldade, porque eu estou acostumado a ter um estilo de vida em turnê completamente diferente. Houve momentos em que eu tentei ajudar a equipe de roadies, e eles falavam, "O que diabos você está fazendo aqui ?" E eu não estou acostumado a ser "o talento" - ficar deprimido no camarim antes um show - e descobrir que eu vou ter um tratamento caprichoso. Eu não tenho nenhuma ideia do que fazer comigo mesmo!
Eu também achei a mentalidade de negócios da banda desafiador... Eu sempre passei rápido por esses assuntos, sempre vivendo o momento. De repente, eu tenho que começar a fazer estratégia com as finanças e os negócios de música... Eu tenho grandes responsabilidades mas quero ainda ser capaz de ser um garoto que quer se divertir, para curtir o passeio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
O disco do Iron Maiden que fez integrantes do Metallica perderem o controle dentro de um avião
Aerosmith publica novas fotos e confirma retorno do baterista Joey Kramer
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
43 roqueiros que morreram em 2026, segundo a Loudwire
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
Blaze Bayley traz turnê comemorativa "Iron Maiden 30th Anniversary" ao Bangers Open Air
Mateus Asato elege o último guitar hero que existe e compara com Slash e Van Halen
Os cinco melhores discos do Megadeth, segundo Mateus Ribeiro
Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
Caveira Velha Metal Fest estreia em São Paulo neste sábado (24) com seis bandas
A banda que Ozzy venerava, James Hetfield odiava e Bruce Dickinson ridicularizava


Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
Fã de 24 anos vai a show do Avenged Sevenfold, rouba ambulância, causa acidente e é presa
As 20 melhores músicas do Avenged Sevenfold, segundo a Metal Hammer


