Avenged Sevenfold: baterista fala dos desafios ao entrar na banda
Por Arthur Belloni
Fonte: A7x Brazil Fan Club
Postado em 16 de novembro de 2013
Na nova edição do Rock Sound o baterista Arin Ilejay falou sobre o seu lugar no olho do furacão do Avenged Sevenfold. Ser a nova cara de uma das maiores bandas do mundo não pode ser fácil, mas pelo que descobrimos o sticksmen que fez seu nome no Confide está a viver um sonho! Quando perguntado sobre quais foram os maiores desafios, ele respondeu:
Eu já estive em uma turnê antes de entrar no Avenged Sevenfold, mas foi uma experiência completamente diferente - em vez de dormir em uma van agora estou dormindo em um enorme ônibus!. Eu realmente estou começado a ter um pouco de dificuldade, porque eu estou acostumado a ter um estilo de vida em turnê completamente diferente. Houve momentos em que eu tentei ajudar a equipe de roadies, e eles falavam, "O que diabos você está fazendo aqui ?" E eu não estou acostumado a ser "o talento" - ficar deprimido no camarim antes um show - e descobrir que eu vou ter um tratamento caprichoso. Eu não tenho nenhuma ideia do que fazer comigo mesmo!
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Eu também achei a mentalidade de negócios da banda desafiador... Eu sempre passei rápido por esses assuntos, sempre vivendo o momento. De repente, eu tenho que começar a fazer estratégia com as finanças e os negócios de música... Eu tenho grandes responsabilidades mas quero ainda ser capaz de ser um garoto que quer se divertir, para curtir o passeio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
O rival que Eddie Van Halen achava sem feeling: "Será que é assim que me enxergam?"
5 músicas de metal com refrãos feitos na medida para você pular sem parar
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
O rockstar que puxou uma faca para Malcolm Young nos anos setenta
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Austrália: da terra do AC/DC, 3 bandas que você precisa ouvir
Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
Ex-membros de Primal Fear e Gamma Ray formam nova banda, Fearless V
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
O álbum do Judas Priest que não fez sucesso no lançamento, mas virou um clássico
Canhão do palco cai do lado e assusta Brian Johnson durante show do AC/DC em Las Vegas



Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
Em 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold


