Classic Rock Awards: Black Sabbath e Rolling Stones se destacam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Borghetti, Fonte: O Roqueiro, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estamos chagando em dezembro, época das premiações, afinal, nada melhor do que eleger o que o ano teve de melhor. Ontem foi a vez da premiação anual promovida pela revista britânica Classic Rock, este ano patrocinada pela marca de amplificadores Orange e o site Currencies.co.uk.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

Entre os principais prêmios, destaca-se os Roling Stones, que foram eleitos a banda do ano. O Black Sabbath, que levou o premio de "lenda viva", álbum do ano, com 13, e evento do ano, pelo hit número um após quarenta e três anos. Outra escolha justa foi para o filme do ano, cujo vencedor foi o Led Zeppelin com Celebration Day.

Black Sabbath participou da cerimônia em que foram premiados três vezes.
Em agradecimento, os Stones mandaram sua mensagem através de um vídeo, onde Mick Jagger disse o seguinte:

"Estamos muito satisfeitos em ouvir que os Stones foram votados a banda do ano! E sim, nós tivemos um verão fantástico na Inglaterra, volta à terra natal. Glastonbury foi um dos shows mais emocionantes que eu já fiz e Hyde Park foi uma noite de verão realmente especial. Então, em nome de Charlie, Keith, Ronnie e eu, obrigado a todos vocês por votarem em nós. Vejo vocês em algum lugar em breve!"

O evento, que aconteceu na Roundhouse em Londres, contou com as apresentações de The Temperance Movement, eleita também a melhor banda nova. E Zakk Wylde, que desta vez trocou a guitarra pelo piano, "arrebentando o coração de todos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

Tony IommiTony Iommi
Eleito maior guitarrista de Heavy Metal

Zakk SabbathZakk Sabbath
A maior banda de covers do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

AberturaAbertura
Baterista reclama da recepção dos fãs dos Iron Maiden

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros4699 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 19812035 acessosMoshpit de Formigas: Insetos agindo de forma extremamente true5000 acessosKiko Loureiro: os cinco discos de rock que marcaram sua vida

Sobre Lucas Borghetti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online