Black Veil Brides: "Nada canibaliza mais do que a cena do Metal"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 13 de novembro de 2013
Durante uma entrevista conduzida recentemente com o site ARTISAN NEWS, o vocalista ANDY BIERSACK, da banda angelena BLACK VEIL BRIDES falou sobre as intrigas na cena do hard rock e do heavy metal e da propensão dos músicos em falar mal uns dos outros.
"Não há nada mais, penso eu, canibalizante do que a cena do metal ou do hard rock, parece. E as pessoas se perguntam por que não estamos vendendo milhões de discos e por que não estamos acima do pop e tudo mais. É porque, calculo eu, temos nos devorado vivos nos últimos vinte anos. O gênero em si, o sentimento de ‘se algo der certo, vamos meter o pau’. Ou no caso do AVENGED SEVENFOLD, o quão ridículo é que alguém da nossa cidade tenha chego ao topo das paradas e está fazendo todo esse lance maravilhoso e todo mundo sente essa necessidade de dizer algo negativo sobre eles. É de fato um testamento ao lado negro da comunidade do metal, ou da comunidade do hard rock, onde as pessoas não desejam sucesso para as coisas que elas não necessariamente adorem."
Black Veil Brides - Mais Novidades
"E também virou lugar comum para os fãs de Metal não dar uma chance para as bandas novas de metal. Simples assim. O ‘black album’[do METALLICA] ainda vende mais cópias… não estou dizendo que não é um disco fabuloso, mas o ‘black album’ ainda vende mais cópias do que qualquer outro disco que seja lançado toda semana por qualquer banda nova. E não é que nenhuma banda nova lance um disco que seja tão bom quanto o ‘black album’, mas eu não acho que as pessoas sequer queiram dar uma chance a eles."
O frontman do MACHINE HEAD, ROBIN FLYNN recentemente referiu-se ao último disco do Avenged Sevenfold, "Hail To The King" como "um disco de covers". Flynn citou o A7X especificamente como plagiador de faixas do Metallica – no caso "Sad But True" por meio de faixas como "This Means War", entre outras.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Richie Faulkner não vê sentido em manter o Judas Priest sem os membros clássicos
O clássico do Sepultura que guitarrista do Limp Bizkit gostaria de ter gravado
Steve Harris não queria que o Iron Maiden tirasse "férias" em 2027
Como a falta de comunicação atrapalhou os rumos do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Cranberries relembra música que aborda o desastre de Chernobyl, ocorrido há 40 anos
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O hit dos anos 1960 que está entre as melhores músicas da história, segundo Slash
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
O curioso local em que Iron Maiden fez "Piece of Mind", "Powerslave" e "Somewhere in Time",
O lendário compositor que Ritchie Blackmore só começou a apreciar agora aos 80 anos

Black Veil Brides lança a música "Revenger", que conta com participação de Robb Flynn
Black Veil Brides divulga single e anuncia novo disco, que será lançado em maio


