Black Veil Brides: "Nada canibaliza mais do que a cena do Metal"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 13 de novembro de 2013
Durante uma entrevista conduzida recentemente com o site ARTISAN NEWS, o vocalista ANDY BIERSACK, da banda angelena BLACK VEIL BRIDES falou sobre as intrigas na cena do hard rock e do heavy metal e da propensão dos músicos em falar mal uns dos outros.
"Não há nada mais, penso eu, canibalizante do que a cena do metal ou do hard rock, parece. E as pessoas se perguntam por que não estamos vendendo milhões de discos e por que não estamos acima do pop e tudo mais. É porque, calculo eu, temos nos devorado vivos nos últimos vinte anos. O gênero em si, o sentimento de ‘se algo der certo, vamos meter o pau’. Ou no caso do AVENGED SEVENFOLD, o quão ridículo é que alguém da nossa cidade tenha chego ao topo das paradas e está fazendo todo esse lance maravilhoso e todo mundo sente essa necessidade de dizer algo negativo sobre eles. É de fato um testamento ao lado negro da comunidade do metal, ou da comunidade do hard rock, onde as pessoas não desejam sucesso para as coisas que elas não necessariamente adorem."
Black Veil Brides - Mais Novidades
"E também virou lugar comum para os fãs de Metal não dar uma chance para as bandas novas de metal. Simples assim. O ‘black album’[do METALLICA] ainda vende mais cópias… não estou dizendo que não é um disco fabuloso, mas o ‘black album’ ainda vende mais cópias do que qualquer outro disco que seja lançado toda semana por qualquer banda nova. E não é que nenhuma banda nova lance um disco que seja tão bom quanto o ‘black album’, mas eu não acho que as pessoas sequer queiram dar uma chance a eles."
O frontman do MACHINE HEAD, ROBIN FLYNN recentemente referiu-se ao último disco do Avenged Sevenfold, "Hail To The King" como "um disco de covers". Flynn citou o A7X especificamente como plagiador de faixas do Metallica – no caso "Sad But True" por meio de faixas como "This Means War", entre outras.
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A canção dos anos 50 que Robert Plant considera a base do rock pesado
Bruce Dickinson compara Iron Maiden com serviço militar
A música mais idiota da carreira do Megadeth, na opinião de Dave Mustaine
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
O álbum favorito de Angus Young da fase do AC/DC com Bon Scott
Metallica faz doação para vítimas de terremotos na Venezuela
A banda que ficou presa à fórmula após fazer sucesso com balada
Roger Glover explica porque o Deep Purple é contra turnês de despedida e shows com hologramas
O guitarrista que faria Eric Clapton ficar apenas na guitarra base, se dividissem o palco
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire


Black Veil Brides lança a música "Revenger", que conta com participação de Robb Flynn
Lista: bandas que mudam a imagem a cada álbum lançado
Vocalista do Black Veil Brides defende álbum "maldito" do Mötley Crüe


