Def Leppard: banda não vai processar o One Direction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, e ao contrário dos rumores na Internet, o DEF LEPPARD não vai processar o grupo pop One Direction. Alguns fãs ficaram muito irritados com as similaridades entre "Midnight Memories", hit do grupo adolescente, e a faixa "Pour Some Sugar On me", sucesso de 1987 do LEPPARD, que chegou ao segundo lugar em 1988.

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

Os dois guitarristas do LEPPARD, e co-autores de "Sugar", Phil Collen e Vivian Campbell, falaram com a BIllboard sobre a música, e Collen afirmou que elas são "muito similares em estrutura", mas nada mais que isso. Campbell adicionou: "Os acordes são um-quatro-cinco. Isto é o Blues. Você não fica mais básico que isso. Eu acho que o que é mais parecido com a coisa do LEPPARD é a produção, o som, os vocais, o reverb, e a forma que eles são montados. É bem lisonjeiro que de repente estes garotos achem que é um som legal. Acho que várias pessoas dessa geração vão se conectar com nossa música."

Mais cedo nesse ano, o THE WHO contemplou uma ação contra o One Direction pelas similaridades entre as músicas "Best Song Ever" e "Baba O'Riley" - até que Pete Townshend foi ao público e dispersou esses rumores e afirmou que estava orgulhoso de terem sido influenciados por seu disco.

O guitarrista do LEPPARD, Phil Collen, contou ao The Pulse Of Radio, que ele e seus companheiros de banda sempre estão ansiosos para tocar seus hits na estrada: "Toda noite quando alguém está cantando conosco - especialmente quando há bastante jovens lá, garotos de 16 anos - isso na verdade lhe faz sentir muito bem, quando há esta nova geração de pessoas cantando aquilo que você fez." Disse. " Não importa se é uma música nova ou uma música velha, ainda é sua música. É um grande elogio. É realmente a melhor coisa do mundo."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê241 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio438 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"879 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras4106 acessosJoão Gordo: A dificuldade para parar de fumar5000 acessos11 de Setembro: Gloria Cavalera diz que foi avisada dos atentados por terrorista1696 acessosCacildis: Jimi Hendriquiss Equispiriencisss

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online