Def Leppard: banda não vai processar o One Direction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, e ao contrário dos rumores na Internet, o DEF LEPPARD não vai processar o grupo pop One Direction. Alguns fãs ficaram muito irritados com as similaridades entre "Midnight Memories", hit do grupo adolescente, e a faixa "Pour Some Sugar On me", sucesso de 1987 do LEPPARD, que chegou ao segundo lugar em 1988.

5000 acessosHall da Fama: doze bandas que deveriam estar ali mas não estão5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"

Os dois guitarristas do LEPPARD, e co-autores de "Sugar", Phil Collen e Vivian Campbell, falaram com a BIllboard sobre a música, e Collen afirmou que elas são "muito similares em estrutura", mas nada mais que isso. Campbell adicionou: "Os acordes são um-quatro-cinco. Isto é o Blues. Você não fica mais básico que isso. Eu acho que o que é mais parecido com a coisa do LEPPARD é a produção, o som, os vocais, o reverb, e a forma que eles são montados. É bem lisonjeiro que de repente estes garotos achem que é um som legal. Acho que várias pessoas dessa geração vão se conectar com nossa música."

Mais cedo nesse ano, o THE WHO contemplou uma ação contra o One Direction pelas similaridades entre as músicas "Best Song Ever" e "Baba O'Riley" - até que Pete Townshend foi ao público e dispersou esses rumores e afirmou que estava orgulhoso de terem sido influenciados por seu disco.

O guitarrista do LEPPARD, Phil Collen, contou ao The Pulse Of Radio, que ele e seus companheiros de banda sempre estão ansiosos para tocar seus hits na estrada: "Toda noite quando alguém está cantando conosco - especialmente quando há bastante jovens lá, garotos de 16 anos - isso na verdade lhe faz sentir muito bem, quando há esta nova geração de pessoas cantando aquilo que você fez." Disse. " Não importa se é uma música nova ou uma música velha, ainda é sua música. É um grande elogio. É realmente a melhor coisa do mundo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

9 acessosEm 30/10/2015: Def Leppard lança o álbum Def Leppard1099 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco36 acessosEm 05/10/1993: Def Leppard lança a coletânea Retro Active0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

The GauntletThe Gauntlet
"Melhores músicas para fazer air guitar"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine diz que cantar não é o seu forte3958 acessosJames Hetfield: ele não se considera "bom exemplo pra ninguém"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online