Pink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma dupla de sertanejo universitário de Minaçu-GO fez sua versão própria para o clássico máximo do Pink Floyd, "Another Brick in The Wall", presente no álbum The Wall, de 1979.

4388 acessosPink Floyd: os dez melhores solos de guitarra da banda5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA

O tom sarcástico e politizado da canção perde-se em meio a frases feitas e versos românticos de "Até o Céu", hit do duo ganhador de vários concursos musicais na região.

Com direção de Saulo Palmerston, produção artística de Neto Queiroz e aval da VM Produções, a versão de Max e Luan pode ser conferida abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
Os dez melhores solos de guitarra da banda

1393 acessosGilmour: trecho de "Shine On You Crazy Diamond" do Live At Pompeii760 acessosTaj Farrant: Pink Floyd, AC/DC, GNR e outros aos 8 anos de idade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
Nick Mason compara saída de Waters à morte de Stalin

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Roger WatersRoger Waters
Se Trump fizer o muro, ele vai tocar o "The Wall" nele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos1786 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o madman quase a estrangulou4001 acessosOzzy Osbourne: o autógrafo mais estranho que já pediram ao Madman5000 acessosWikimetal: Top 11 Músicas Perfeitas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de junho de 2014
Post de 21 de outubro de 2015


Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online