Pink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma dupla de sertanejo universitário de Minaçu-GO fez sua versão própria para o clássico máximo do Pink Floyd, "Another Brick in The Wall", presente no álbum The Wall, de 1979.

10 acessosDavid Gilmour: para os fãs do Pink Floyd da fase pós-Waters5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

O tom sarcástico e politizado da canção perde-se em meio a frases feitas e versos românticos de "Até o Céu", hit do duo ganhador de vários concursos musicais na região.

Com direção de Saulo Palmerston, produção artística de Neto Queiroz e aval da VM Produções, a versão de Max e Luan pode ser conferida abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de junho de 2014
Post de 21 de outubro de 2015

David GilmourDavid Gilmour
Veja trecho de "Wish You Were Here", de novo DVD

10 acessosDavid Gilmour: para os fãs do Pink Floyd da fase pós-Waters2573 acessosRock Progressivo: a história completa em livro que chega em dezembro1448 acessosDavid Gilmour: nos cinemas nas ruínas de Pompeia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

David GilmourDavid Gilmour
Guitarrista faz um inacreditável tributo a Prince

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

RushRush
Lifeson fala sobre o estilo musical de David Gilmour

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosTony Iommi: mostrando para amadores como tocar "Into The Void"

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online