Nightwish: assista "Romanticide" tirado do Showtime, Storytime

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O clipe de "Romanticide" tirado do DVD "Showtime, Storytime" pode ser visto abaixo.

1451 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A banda NIGHTWISH lançou o seu novo DVD, "ShowTime, StoryTime" no dia 29 de novembro como um digipack limitado de 2 Blu-Rays + 2CDs, digipack limitado de 2CDs + 2DVDs, um digipack de 2 CDs, 2 LPs coloridos em uma capa dupla e uma edição exclusiva enviada pelo correio direto da Nuclear Blast. O trabalho foi disponibilizado na América do Norte no dia 10 de dezembro.

"Showtime, Storytime" traz a performance completa do Nightwish em 3 de agosto no Wacken Open Air, da Alemanha. O show, tocado para 85 mil fãs, foi dirigido por Ville Lipiäinen, filmado com 17 câmeras e tem um tempo de duração de 85 minutos. O segundo disco traz um documentário de 120 minutos da turnê, "Please Learn The Setlist In 48h", igualmente dirigido por Lipiäinen. Também há um torneio de 16 minutos de Hóquei de mesa do Nightwish, filmado na turnê, além de dois clipes musicais: "I Want My Tears Back" (ao vivo na Finlândia) e "Ghost Love Score" (ao vivo na Argentina).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1217 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1402 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011876 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2063 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Anette: "Fiz um trabalho dos infernos nessa banda!"

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

Floor JansenFloor Jansen
Deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio4983 acessosAC/DC: "seria uma banda muito melhor se Bon Scott não tivesse morrido", diz biógrafo5000 acessosPara entender: o que é power metal?5000 acessosSystem Of A Down: 10 álbuns que mudaram a vida de Serj Tankian

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online