Apocalyptica: Dave Lombardo é a razão de hoje terem um baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Rocking.gr, Tradução
Enviar Correções  

Em uma recente entrevista com Nikos Katapidis, do Rocking.gr, Petru Kivilaasko do APOCALYPTICA revelou que Dave Lombardo (PHILM, ex-SLAYER), é a principal razão da banda usar bateria nos dias de hoje.

Rocking.gr: Agora que Dave Lombardo não está mais no SLAYER, você faria um show com dois bateristas? Você já pensou sobre isso?

Kivilaasko: "Na verdade isso já aconteceu. Na 7ª sinfonia, há esta faixa chamada '2010', que é na verdade um dueto com dois bateristas, com nosso Mikko e Dave, e eles tocaram no estúdio ao mesmo tempo. Foi bem excitante. Dave esteve em nossos últimos quatro álbuns e sentimos que ele realmente pertence a este lugar, toda vezes que temos algo novo, nós temos que ter Dave por perto, porque ele na verdade é a principal razão de que nós temos bateria nos dias de hoje. Ele nos abordou há algum tempo e nós tocávamos somente violoncelo, e ele disse que se algum dia quiséssemos uma bateria, ele estaria mais do que feliz em oferecer suas habilidades para nossa banda. E para o álbum "Reflections", ele tocou a maioria das músicas, e após nós percebemos que era absurdamente legal ter o Sr. Dave Lombardo tocando conosco, nós queríamos oferecer esse tipo de som em nossas performances ao vivo, e é por isso que fomos procurar Mikko para preencher esta posição, e claro que Mikko ficou incrível neste lugar desde então, ele é um baterista incrível, e sempre tivemos Dave tocando uma ou duas músicas nos álbuns, mas na última vez nós achamos que o mais legal seria colocar nosso próprio baterista e Dave para tocar a mesma música ao mesmo tempo, e é realmente como o paraíso [risos]."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey TaylorSlipknot
Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336