Kreator: ingressos esgotados para o show em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Free Pass Entretenimento informa que os ingressos para a apresentação da banda alemã Kreator em São Paulo estão esgotados.

2475 acessosKreator: vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele

Devido ao horário restrito do funcionamento do Carioca Club em São Paulo, as portas serão abertas pontualmente as 17h. Portanto, os fãs devem chegar com bastante antecedência ao local do show, que começará pontualmente as 18h, com o convidado especial Tim "Ripper" Owens.

Mille Petrozza (vocal e guitarra), Sami Yli-Sirniö (guitarra), Christian "Speesy" Giesler (baixo) e Jürgen "Ventor" Reil (bateria) desembarcam no país para se apresentar dia 13 de dezembro em Manaus (Quadra da Aparecida), e no dia 15, a banda será headiliner do festival "Zoombie Ritual Metal Festival", em Rio Negrinho (SC).

Além de composições mais recentes da nova fase, o quarteto alemão apresentará clássicos dos primeiros trabalhos, como "Pleasure to Kill", "Betrayer", "Flag of Hate", "Tormentor", "Coma of Souls", "Endless Pain", "Extreme Aggression", "People of the Lie" e "Phobia".

SERVIÇO - Kreator em São Paulo
Data: 14 de dezembro (sábado)
Horário: Portas - 17h / Tim Ripper Owens - 18h/ Kreator - 19:30hs
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros - SP/SP
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 1500 pessoas
Ar-condicionado
Acesso a deficientes

Ingressos: ESGOTADOS

Produção e realização: Free Pass
http://www.freepass.art.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos

952 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"807 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado487 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Bonnie RottenBonnie Rotten
Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

BatmanBatman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I4168 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online