Metallica: banda deve tocar em São Paulo no dia 22 de março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Tiago Araruna Carvalho, Fonte: @alfaxis
Enviar Correções  

O Metallica está fazendo história na Antártida, e é a primeira banda a tocar no continente gelado, um verdadeiro marco para a banda. Como se sabe, foram sorteados vários fãs latino-americanos para participar dessa jornada e um deles, Alfredo Lewin, achou por lá um papel (ver foto) com a suposta agenda do Metallica em março, na América do Sul. Também presenciou Ulrich e Trujillo gravando promos para os shows diretamente da base da Argentina na Antártida.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O papel mostra shows por diversos países do nosso continente. São eles: Colômbia, Equador, Peru, Brasil, Paraguai, Chile e Argentina. Seria uma tour quase completa pela América do Sul.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Brasil recebe apenas um show, no dia 22 de março, em São Paulo, assim como todos os outros países, exceto a Argentina que deve ser presenteada com dois shows em Buenos Aires. Claro que sempre existe a possibilidade de abrir mais uma data em São Paulo, dependendo da velocidade com que se venda os ingressos.

Obs: O Alfredo é uma fonte confiável lá na Antártida, vem postando várias fotos por lá com membros da banda, no show, com o manager do Metallica etc.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Devo acrescentar que ele perguntou ao empresário deles se tocam em março na América do Sul. A resposta? Sim!


WhiFin Goo336 Goo336