McCartney: banda tributo aos Beatles no aniversário de esposa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Renan CxCx, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney organizou um show com uma banda tributo aos Beatles, que fez uma apresentação surpresa na festa de 54 anos de sua esposa Nancy Shevell.

555 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Ele agendou a apresentação dos japoneses para a festa em Tokyo no mês passado e inclusive juntou-se a eles no palco para tocar o hit 'I Saw Her Standing There'. Um representante da Macca disse à NME que uma banda tributo ao Queen, chamada Gueen, também se apresentou naquela noite.

Como disse o [jornal] The Mirror, o The Parrots é a "banda da casa" no Abbey Road Live House, uma pequena casa de shows na região de Roppongi, Tokyo.

Mamori Yoshii, o John Lennon da banda, disse ao jornal: "Ouvi The Beatles pela primeira vez em 1963, quando tinha oito anos. Não conseguia entender nenhuma palavra, mas ainda assim cantava"

McCartney esteve no Japão em sua turnê "Out There World Tour", divulgando seu álbum "New", que foi lançado em outubro de 2013.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

555 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1997 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3566 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1026 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosJimi Hendrix: dono do melhor riff de todos os tempos5000 acessosAngra: carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosMatéria da BBC: quando igrejas vão ao Metal5000 acessosStratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

Sobre Renan CxCx

Heavy metal pra vida toda!

Mais matérias de Renan CxCx no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online