Black Sabbath: "Recebemos uma visita do próprio Demônio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Recebemos uma visita do Demônio em pessoa”.

19 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

È o que afirma a capa externa – na verdade um envelope protetor – que abriga a cada vez mais luxuosa revista inglesa METAL HAMMER esse mês.

A afirmação foi feita pelo BLACK SABBATH, que fecha o ano de 2013 como talvez o período mais lucrativo e de maior exposição midiática da história da banda para uma entrevista bastante minuciosa, onde OZZY OSBOURNE [que também estampa a capa interna], TONY IOMMI e GEEZER BUTLER compartilharam histórias que a palavra ‘decadência’ nem passa longe de descrever.

Além do conteúdo editorial a revista traz DOZE pôsteres e papel de presente com temática natalina/heavy metal.

Na semana que vem, nas boas casas do ramo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

19 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath270 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1464 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1317 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal4512 acessosDeep Purple: Procurando as popozudas no Casseta e Planeta em 20035000 acessosNão se engane: o vinil ainda caminha para o cemitério5000 acessosSlayer: Os 5 álbuns que não podem sair do iPod de Kerry King

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online