Black Sabbath: "Recebemos uma visita do próprio Demônio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Recebemos uma visita do Demônio em pessoa”.

1048 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

È o que afirma a capa externa – na verdade um envelope protetor – que abriga a cada vez mais luxuosa revista inglesa METAL HAMMER esse mês.

A afirmação foi feita pelo BLACK SABBATH, que fecha o ano de 2013 como talvez o período mais lucrativo e de maior exposição midiática da história da banda para uma entrevista bastante minuciosa, onde OZZY OSBOURNE [que também estampa a capa interna], TONY IOMMI e GEEZER BUTLER compartilharam histórias que a palavra ‘decadência’ nem passa longe de descrever.

Além do conteúdo editorial a revista traz DOZE pôsteres e papel de presente com temática natalina/heavy metal.

Na semana que vem, nas boas casas do ramo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1048 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"719 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Jack BruceJack Bruce
Músicos do Kiss, Sabbath, Megadeth e mais dão pêsames

Black SabbathBlack Sabbath
Da magia negra até o pó branco

Geezer ButlerGeezer Butler
Religião, humildade, e vegetarianismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck5000 acessosGuns N' Roses: O som da guitarra no Appetite for Destruction P.15000 acessosRonnie James Dio: 10 grandes músicas de sua magistral carreira4459 acessosLou Reed: cinco parcerias do vocalista no Rock' N' Roll

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online