Evergrey: gravadora anuncia fechamento de contrato com a banda
Por Adriano Ribeiro
Fonte: AFM Records
Postado em 28 de janeiro de 2014
A gravadora AFM Records anunciou a contratação dos suecos do EVERGREY. A banda, liderada pelo vocalista Tom S. Englund, é uma das mais originais, significativas e influentes a emergir nas últimas duas décadas, e atualmente trabalha em um novo álbum de estúdio, que será lançado ainda este ano.
Os fãs podem esperar um ano agitado para o Evergrey em 2014. Embora, neste momento, a banda esteja impedida de fazer comentários sobre os novos membros - o que será totalmente compreensível quando o anúncio sobre os novos integrantes for feito - eles são conhecidos por algumas pessoas e outras podem nunca ter ouvido falar deles. Mas pode-se dizer que eles são tão animados como o resto da banda e já trouxeram 50% do material escrito para o álbum. Serão lançados 2 singles, complementados por um vídeo produzido por Patric Ullaeus e Revolver.se.
O passo a passo de cada etapa do processo de gravação será filmado para que você possa acompanhar, em um ritmo contínuo e constante, nos diferentes canais de mídia social, tornando este o mais acessível álbum que o Evergrey fez até agora. Também serão organizadas entrevistas com cada um dos membros durante o processo de gravação, juntamente com algumas idéias muito legais para o encarte do CD em si - mais sobre isso em breve!
O álbum será gravado em poucos estúdios diferentes e mixado na Dinamarca nos estúdios Hansen por Jacob Hansen (VOLBEAT, AMARANTHE, EPYSODE, PRETTY MAIDS, DORO e muitas outras bandas).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Slash quebra silêncio sobre surto de Axl Rose em Buenos Aires e defende baterista
Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
A música solo que Ozzy Osbourne não curtia, mas que os fãs viviam pedindo ao vivo
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
A capa de álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson acha constrangedora
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
A pior música do pior disco do Kiss, segundo o Heavy Consequence
O clássico do Queen que Elton John achou título péssimo: "Vocês vão lançar isso?"
Novo disco do Soulfly mostra que a chama criativa de Max Cavalera continua acesa
A frase esotérica deturpada por Raul Seixas que ele fez todo mundo cantar
A sincera reflexão de Slash sobre por que não usava drogas nas turnês e no estúdio
Vinnie Vincent, o Cusano do Kiss

Metal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia



