Black Sabbath: banda agora está otimista quanto a novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH resolveu não se comprometer sobre um possível próximo álbum, optando por serem cautelosos ao invés de garantirem planos específicos, mas aqueles que esperam por mais músicas depois do histórico sucesso de "13", vão ficar animados com os comentários que eles fizeram no Grammy Awards, onde a banda recebeu o prêmio de Melhor Performance Metal (por "God Is Dead?").

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi

De acordo com a Rolling Stone, os três membros fundadores foram questionados sobre novas músicas. Ozzy Osbourne declarou: "Nós estamos voltando para a estrada. Nós realmente não temos falado nada a respeito disso. Mas eu estou interessado". O guitarrista Tony Iommi acrescentou: "Com certeza".

Embora o Sabbath tenha passado por várias tentativas vãs de voltar com Osbourne ao longo dos anos, o álbum '13' veio na hora certa. Iommi disse: "Estávamos todos de acordo. Desta vez, tudo se encaixou e eu me senti muito bem". Geezer Butler acrescentou: "Nós não sabíamos o que esperar. Parecia ser a coisa natural a fazer, ao invés de fazer por obrigação. Nós apenas queríamos nos reunir e tocar juntos novamente e compor músicas. Nós não queríamos sair em turnê e fazer o mesmo set que fizemos há 30 anos".

Como Ozzy havia declarado, o Black Sabbath ainda tem datas pela frente em divulgação ao álbum "13", incluindo a turnê norte-americana agora para 2014.

Fonte original desta matéria:
http://loudwire.com/black-sabbath-optimistic-about-another-a...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

Bill WardBill Ward
Não ouvi o "13", é muito doloroso pra mim

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosHistória do Rock5000 acessosCriatividade: um vestido de casamento ao estilo Heavy Metal5000 acessosEIP Laser Turntable: o toca-discos que não arranha seus vinis

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online