Dimebag Darrell: guitarra traz pedaço de árvore do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma edição limitada da guitarra Dean Dimebag Darrell Signature Roots ML, apresentada na edição de 2014 do NAMM (National Association Of Music Merchants), pode ser vista abaixo.

4663 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A Dean Guitars, em colaboração com os donos dos direitos do falecido guitarrista do PANTERA/DAMAGEPLAN, "Dimebag" Darell Abott, lançou esta guitarra muito especial, limitada a somente 200 edições numeradas, que trazem uma lâmina de carvalho do quintal do próprio músico, na decoração do corpo da guitarra. A peça de carvalho foi retirada de um galho da árvore que pode ser vista da janela de onde o PANTERA gravou a maioria de seus lendários álbuns.

Dimebag era co-fundador e guitarrista principal do PANTERA. Quando a banda se separou em 2003, Dimebag e o baterista, Vinnie Paul Aboott, formaram o DAMAGEPLAN. Em 8 de dezembro de 2004, enquanto tocava com esta banda, em Columbus, Ohio, nos Estados unidos, Dimebag recebeu um tiro e foi morto no palco por Nathan Gale. Ele tinha 38 anos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?

562 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1302 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens594 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
Rex Brown fala sobre possível retorno

VideoVideo
Metallica, Slayer, Slipknot, Pantera e A7X sem distorção

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda4969 acessosNirvana: Dave Grohl dormiu enquanto assistia documentário5000 acessosRatos de Porão: Jão desmente informação da Veja

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online