Dimebag Darrell: guitarra traz pedaço de árvore do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma edição limitada da guitarra Dean Dimebag Darrell Signature Roots ML, apresentada na edição de 2014 do NAMM (National Association Of Music Merchants), pode ser vista abaixo.

894 acessosPantera: veja detalhes do primeiro disco solo de Rex Brown5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A Dean Guitars, em colaboração com os donos dos direitos do falecido guitarrista do PANTERA/DAMAGEPLAN, "Dimebag" Darell Abott, lançou esta guitarra muito especial, limitada a somente 200 edições numeradas, que trazem uma lâmina de carvalho do quintal do próprio músico, na decoração do corpo da guitarra. A peça de carvalho foi retirada de um galho da árvore que pode ser vista da janela de onde o PANTERA gravou a maioria de seus lendários álbuns.

Dimebag era co-fundador e guitarrista principal do PANTERA. Quando a banda se separou em 2003, Dimebag e o baterista, Vinnie Paul Aboott, formaram o DAMAGEPLAN. Em 8 de dezembro de 2004, enquanto tocava com esta banda, em Columbus, Ohio, nos Estados unidos, Dimebag recebeu um tiro e foi morto no palco por Nathan Gale. Ele tinha 38 anos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

PanteraPantera
Phil Anselmo diz que encontrou música inédita

894 acessosPantera: veja detalhes do primeiro disco solo de Rex Brown93 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands147 acessosJosh Steffen: "Hard Ride" do Pantera na bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

SlayerSlayer
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

SlipknotSlipknot
Vinnie aconselhou Corey depois da morte de Paul

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Filho de Chorão conta sobre treta com Marcelo Camelo

Viva a diferençaViva a diferença
Como cada músico arranja sexo

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosRoberta Miranda: nua com guitarra para homenagear o Dia do Rock5000 acessosGuns N' Roses: veja vídeos do trágico show que completa 27 anos5000 acessosDave Mustaine: em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden5000 acessosMúsica Fácil: entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock5000 acessosRicardo Boechat e Boris Casoy: dois velhos metaleiros?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online