Age Of Artemis: ingressos para a peça Jesus Cristo Superstar
Por Rômel Santos
Fonte: Island Press
Postado em 26 de janeiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Alirio Netto, vocalista da banda brasiliense AGE OF ARTEMIS, anunciou o início das vendas de ingressos para a versão brasileira da peça Jesus Cristo Superstar a partir desta terça-feira (21/01). O músico já interpretou o papel de Jesus Cristo na versão oficial mexicana do musical da peça, mas na versão brasileira irá interpretar ‘Judas’.
A venda dos ingressos será realizada através do site da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br) ou pelo telefone 4003-5588, com valores que variam entre R$ 50 a R$ 230. O espetáculo tem estreia marcada para o dia 12 de março no Complexo Ohtake Cultural, em São Paulo/SP, e ficará em cartaz até 8 de junho.
Age Of Artemis - Mais Novidades
Release da peça Jesus Cristo Superstar:
Responsável pela revolta dos cristãos fervorosos em 1971, por apresentar na Broadway uma versão considerada blasfema da história do filho de Deus, o musical Jesus Cristo Superstar ganhou uma nova montagem nacional pelas mãos do diretor Jorge Takla, com estreia marcada para o dia 12 de março no Complexo Ohtake Cultural. O musical faz uma releitura da última semana de vida de Jesus Cristo e recebeu uma roupagem contemporânea, com texto recheado de gírias e elementos que remetem aos tempos atuais. Na história, Judas Iscariotes recusa a figura de Jesus como deus e questiona sua divindade diante de todos os problemas existentes na Terra. Já a prostituta Maria Madalena nutre uma paixão pouco puritana pelo salvador. Com montagem e versão brasileira assinadas por Bianca Tadini e Luciano Andrey, o musical tem em seu elenco Igor Rickli (Jesus), destaque nos musicais Hair e Judy Garland – O Fim do Arco-Íris, Alírio Netto (Judas) e a cantora Negra Li (Maria Madalena), que faz seu début no gênero.
Links relacionados:
www.ageofartemis.com.br
www.facebook.com/ageofartemis
www.youtube.com/user/artemisbrazil
www.soundcloud.com/ageofartemis
www.twitter.com/AgeOfArtemis
www.reverbnation.com/ageofartemis
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira
"Tool virou música de velho", admite vocalista Maynard James Keenan
Ambush e Krisiun são anunciados como atrações do Bangers Open Air
A canção escrita como piada que se transformou em um dos maiores clássicos do rock progressivo
A banda que tocou antes e empolgou tanto que fãs deixaram festival na vez de Tarja
A morte do rock? O último álbum de guitarra a vender um milhão de cópias na primeira semana


Vocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal



