Oscar: U2 e membros do Arcade Fire e 30 Seconds To Mars indicados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Omelete
Enviar Correções  

O U2 venceu neste domingo, 12, o Globo de Ouro de "melhor canção" com "Ordinary Love", que faz parte da trilha sonora do filme "Mandela: Long Walk to Freedom", mais uma cinebiografia do recém-falecido ex-presidente da África do Sul. A canção também foi confirmada hoje à tarde entre os indicados ao Academy Award, mais conhecido entre nós brasileiros como Oscar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além da canção do U2, concorrem ao prêmio as músicas "Happy", de Pharrell Williams, da trilha sonora de "Meu Malvado Favorito 2", "Let it Go", por Demi Lovato, de "Frozen", "Alone Yet Not Alone", do filme homônimo, e "The Moon Song", de "Ela", cantada por Karen O, vocalista da banda de rock alternativo YEAH YEAH YEAHS

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O filme "Ela" também foi indicado na categoria TRILHA SONORA, composta por William Butler & Owen Pallett, membro e colaborador do ARCADE FIRE.

Jared Leto, líder da banda 30 SECONDS TO MARS também concorre ao papel de ator coadjuvante por sua interpretação de travesti no drama sobre Aids "Clube de Compras Dallas".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A lista completa, você confere no Omelete:

http://omelete.uol.com.br/oscar/cinema/oscar-2014-filmes-ind...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 GooAdHor Cli336 Goo336