Queen: Brian May recebe resultados de exames de câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Mirror.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista do QUEEN, Brian May, disse que seus testes para descobrir se tinha ou não câncer de próstata voltaram negativos.

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

O músico de 66 anos relevou no mês passado que estava sendo testado para a doença após sofrer de agonizantes dores nas costas.

Na última noite ele contou ao The Sun: "Todos os testes voltaram negativos, então a maioria das doenças que eram uma possibilidade na semana passada, agora estão descartadas."

Ele passou por uma biópsia na semana passada, após os médicos acharem o que ele disse ser: "algumas pequenas áreas com problemas" em sua próstata.

"Eu receberei o resultado na próxima semana e as coisas devem ficar mais claras" - escreveu em seu Soapbox blog na última sexta.

Ele também clamou para que os homens façam o exame de próstata.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

813 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1098 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1391 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1451 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Moção para RIR era facebullying do Hotel Urbano

QueenQueen
Música da banda pode salvar vidas em caso de infarto?

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosBruce Dickinson: a estranha reação ao ver banda cover de mulheres5000 acessosMustaine: uma relação com Deus, mas não acredita em religião5000 acessosPalmeiras e Iron Maiden: como Derek Riggs veria o Brasileirão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online