SupreMa: mais estrada e menos preocupação com pirataria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Furia Music, Fonte: Furia Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em entrevista para o site Consultoria do Rock o guitarrista Douglas Jen falou sobre as turnês da banda, sobre a recepção do CD "Traumatic Scenes" na Europa e também sobre o novo video clipe da música "Fury and Rage".

Corey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"Church of Satan: Maioria dos músicos de Black Metal são cristãos

"A banda SupreMa conquistou seu espaço de uma forma mais árdua, fazendo turnês e mais turnês por várias cidades brasileiras antes de gravar o álbum Traumatic Scenes. Quais são as vantagens de se tomar este caminho "inverso"?

Douglas Jen: Eu creio que os tempos mudaram bastante. O artista tem que estar na estrada e não se preocupar com a pirataria. Fala-se muito sobre gravadoras fecharem portas e de downloads ilegais, pirataria e sites de compartilhamento. Digamos que muitas coisas não se podem evitar muito, então os artistas tem que se adaptarem às novas formas de trabalho. Independente de ter um material físico para vender nos shows você precisa fazer os shows, estar em contato com seu público e talvez este seja um de nossos diferenciais. Em nossas tours anteriores fomos em cidades bem pequenas do sertão nordestino e claro, nas grandes capitais, e seja no pequeno ou no mega show sempre colocamos nossa estrutura e nosso coração no show. Tocamos com a mesma energia para 100 ou para 5.000 pessoas. Sempre atendemos todos os fãs na mesa do merchandising mesmo que seja 3 ou 4h da manhã, trocamos ideia com a galera, batemos fotos e isso é muito divertido. O SupreMa sempre vai fazer turnês, sejam elas no lançamento dos discos ou mesmo fora de época."

Vocês tem em mente gravar mais um clipe, já que o vídeo de estreia deu tão certo?

Douglas Jen: Sim e estamos bem animados! O clipe da "Fury and Rage" é a coisa mais insana que fizemos na carreira. Na verdade desde março temos trabalhado no roteiro e tem 5 meses que ocorreram as primeiras filmagens! Estamos fazendo um trabalho bem cuidadoso, é a maior produção que o SupreMa já fez em toda carreira! Estamos trabalhando com a Nevasca Filmes que é uma gabaritada produtora que trabalha com inúmeros artistas e empresas mainstream como Naldo Benny, João Neto e Frederico, Rick Bonadio, Micael Borges, Manu Gavassi, The Vampire Diaries (RTA Global) e também já trabalharam na produção do programa Pânico na TV (RedeTV e Band). É uma imensa satisfação trabalhar com caras deste nível e desde a primeira reunião quando apresentei as ideias do clipe e a letra e áudio da "Fury and Rage", os diretores piraram e abraçaram a banda. Pensamos em mil coisas e eles estão fazendo tudo isso se tornar real.

Douglas Jen: Tivemos cuidado com cada parte da produção, desde as locações, maquiagem, figurino, escolha da atriz e os equipamentos de filmagem. As locações são incríveis e as filmagens ficaram animais. A atriz selecionada foi a Mayra Moura, que fez uma interpretação impecável da personagem "Serena", tanto em seu lado cotidiano quando em seu lado possuído. É praticamente um curta metragem inserido dentro de um vídeo clipe de banda. Não vemos a hora de poder publicar este vídeo clipe, nossos fãs vão se orgulhar do detalhismo e cuidado que tivemos. E a história como sempre, é uma viagem surreal! Em breve divulgaremos fotos do making of e também a data oficial do lançamento em www.suprema-online.com .

Leia entrevista completa no link abaixo.

http://consultoriadorock.com/2014/01/11/uma-entrevista-com-a-revelacao-brasileira-de-2013-suprema/

Vale salientar que em breve o SupreMa fará o lançamento oficial do video clipe da Fury and Rage e a banda concorre na final dos Melhores do Ano do Whiplash em quatro categorias.

A tour do novo CD "Traumatic Scenes" já iniciou e a banda passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas para 2014 com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade, entre em contato através do email contato@furiamusic.com.br .

Infs:
www.suprema-online.com
www.facebook.com/supremabr




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Suprema"


Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecerMetal Brazuca
Algumas bandas que você precisa conhecer


Corey Talor: Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otárioCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Church of Satan: Maioria dos músicos de Black Metal são cristãosChurch of Satan
Maioria dos músicos de Black Metal são cristãos

Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rockEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

Slipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saídaSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Sasha Grey: real paixão por música de atitude e coleção de vinilSasha Grey
Real paixão por música de atitude e coleção de vinil

Rammstein: os 7 clipes mais controversos da banda, segundo revistaRammstein
Os 7 clipes mais controversos da banda, segundo revista

Kiss: o drama suicida de Peter Criss em 1994Kiss
O drama suicida de Peter Criss em 1994


Sobre Furia Music

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336|adClio336