Angra: Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Esteves Pereira, Fonte: Angra Channel, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste sábado, 11 de janeiro, o Canal oficial do Angra lançou o segundo "Angra Drops", onde o baterista Ricardo confessori conta como a música "Nothing to say" foi composta.

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosGaragens dos Anos 60

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa777 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra254 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23335 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


GaragensGaragens
Adolescentes frustrados, guitarras baratas e energia

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

Dedo x PalhetaDedo x Palheta
Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosAC/DC: Duas homenagens a Malcolm Young no encarte de Rock Or Bust

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruno Esteves Pereira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online