Brutal Truth: "banda vai acabar em outubro", diz Lilker

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Durr Campos, Fonte: Brutal Truth - Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baixista Dan Lilker postou hoje uma atualização sobre o BRUTAL TRUTH, grupo seminal de grindcore formado pelo músico nos anos 1990 após sua saída do Nuclear Assault.

Fotos de Infância: Robert Plant, do Led ZeppelinHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

Leia na íntegra a postagem:

"Eu lamento informar aos fãs do Brutal Truth, mas a partir do dia 18 de outubro deste ano eu vou me aposentar no que diz respeito a ser um músico integral em gravações e turnês. Eu farei 50 anos exatamente nesta data, então escolhi simbolicamente a mesma para uma das mais difíceis decisões. Como muitos de vocês sabem, tenho sido um membro ativo da cena metálica desde o início dos anos oitenta com bandas thrash metal das quais fazia parte antes de montar o Brutal Truth em 1990, e estou simplesmente cansado dos rigores das turnês em sua maioria.

Diferentemente de alguns dos meus companheiros dos anos 80 que seguiram vendendo milhões de discos, sempre mergulhei no metal underground. Não me importo se vou me hospedar em um hotel cinco estrelas ou ter um enorme e confortável ônibus de turnê, mas também estou exausto de ter que me enfiar em uma van por oito horas após tantos anos na estrada. Sempre toquei o que acredito e esta é minha prioridade número 1, mas a hora chegou e quero ter mais estabilidade em minha vida.

O Brutal Truth estará ainda ativo nesta turnê até meados de outubro e daremos o nosso melhor pelos próximos nove meses. Depois disso estarei envolvido com minhas duas bandas da região onde moro, em Rochester, no estado de Nova Iorque, isto é, Nokturnal Hellstorm e Blurring, também ocasionalmente tocando por aí, mas sim, após meados de outubro o Brutal Truth não irá mais existir.

Tenho consciência do desapontamento de todos os insanos amantes do grindcore que praticamos, loucos que vem me apoiando ao longo de todos esses anos. O entusiasmo de vocês terá sempre um lugar especial em meu coração, mas já tomei minha decisão e espero que todos possam respeitá-la.

Por favor, observe que mensagens enviadas no facebook do Brutal Truth não serão respondidas e como eu não possuo um perfil pessoal, não terei qualquer acesso.

Obrigado,
Dan Lilker"

O Brutal Truth possui uma discografia que engloba cinco álbuns de estúdio, EPs, splits e outros itens, sendo que seu debut "Extreme Conditions Demand Extreme Responses" (1992), bem como o que o seguiu, "Need to Control" (1994), são tidos como referência no grindcore/death metal em todo o mundo.

O line-up que se encontra na estrada consiste em:

Kevin Sharp - vocais (Venomous Concept, ex-WGHR DJ, Primate)
Dan O'Hare - guitarra (Total Fucking Destruction)
Dan Lilker - baixo, backing vocals (Nuclear Assault, ex-Anthrax, Stormtroopers of Death)
Richard Hoak - bateria (Total Fucking Destruction)

Links Relacionados
https://www.facebook.com/brutaltruth
http://www.brutaltruth.com/
http://www.myspace.com/brutalfuckingtruth
http://www.indiemerchstore.com/brutaltruth




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Brutal Truth"Todas as matérias sobre "Nuclear Assault"


Loudwire: Os 10 melhores álbuns de Thrash NAO lançados pelo Big 4Loudwire
Os 10 melhores álbuns de Thrash NAO lançados pelo Big 4

Metal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do ThrashMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Metal Heavy: 10 clássicos para entender o Thrash MetalMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal


Fotos de Infância: Robert Plant, do Led ZeppelinFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin

História do Rock: dos primórdios aos anos 70História do Rock
Dos primórdios aos anos 70

Mulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-lasMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Sexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexualSexo e Rock and Roll
Músicas com conotação sexual

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1987

Iron Maiden: Steve Harris elogia a fidelidade dos fãsIron Maiden
Steve Harris elogia a fidelidade dos fãs

Dr. Sin: Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da bandaDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda


Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336